Igor Postado 14 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2018 Salve pessoal, aproveitando o espírito da BLACK FRIDAY que vai rolar semana que vem, estamos liberando um CUPOM exclusivo para o CdC com 20% de desconto em todos os cafés regulares da ROAST Cafés. A ideia é que tenham acesso antes que todo mundo aos descontos que vamos liberar semana que vem pela Black Friday, então aproveitem a oportunidade para garantir o seu café com desconto antes que todo mundo. Para conseguir o desconto basta utilizar o CUPOM a seguir na página carrinho: BLACKWEEKCDC Aproveitem também para garantir os cafés torrados da Compra Coletiva, estes não estarão com desconto porém! A promoção estará disponível até o dia 17/11 às 23:55 ou enquanto durarem os estoques. Os cafés válidos pela promoção, assim como os cafés da Compra Coletiva, serão torrados no dia 19/11 e enviados nos dias 20/11 e 21/11, conforme consta na nossa política de envios. Grande abraço, Equipe ROAST Cafés 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 14 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2018 Valeu turma da Roast! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will_Azin Postado 14 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2018 Melhor custo-benefício impossível!! Só café top e com um desconto desse.. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldom1 Postado 14 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2018 Excelente notícia... já garanti o meu!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 14 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2018 Timing perfeito!!! Eu estou com estoque praticamente zerado e ia te escrever há uma semana atrás perguntando sobre os cafés. Valeu a pena não ter comprado antes. Hehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 14 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2018 Valeu @Igor e @Luis Paulo ! Eu me acabei na loja da Roast agora... Finalmente vou provar os cafés da última C.C. do CdC... fui colocando 1 de cada torrado no carrinho, da loja toda. Vou lotar o freezer. De novo! 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deco Postado 14 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2018 Para coado, o que vocês recomendam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 14 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2018 Café da Celia é um trem doido de bão no coado, na FP e na AP 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas