rbata Postado 14 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2018 Fala pessoal, estou desapegando do MD40 (220V). Comprei originalmente da Márcia em 2016, veio com um jogo de mós novas que substituí logo no início. Desde que comprei o Bravo Mini o MD40 vem ficando de lado sem uso. O moedor tem um único detalhe no dispenser de grãos (plástico azul), uma marca de trinca/cola que veio já desde que comprei, porém é quase imperceptível e não afeta o seu uso. Aliás, todas as peças estão guardadas (dosador/dispenser/etc) pois utilizo apenas para moer por dose com o funil da Aeropress. Posso enviar o dosador montado ou desmontado para o futuro dono. Estou enviando junto o bico que fiz na impressora 3D, upgrade importante para o bom uso do moedor. Localização: Rio do Sul / SC CEP: 89.160-226 Preço: R$ 800,00 Frete: por conta do comprador Link para comprar pelo Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1140518108-moedor-de-cafe-rancilio-md40-220v-_JM Caso queira comprar diretamente comigo, tenho conta no Itaú / Banco do Brasil / Nubank. FOTOS: Moedor completo, tem dosador, dispenser de grãos, suporte do porta-fitro e "tamper integrado". Mós velhas estão guardadas também para comprovar que está indo com mós novas. Atualmente estou utilizando ele para moer por dose com o funil da Aeropress (este funil está excluso do fornecimento). No detalhe é possível ver o bico feito com impressora 3D, com logomarca personalizada da Rancilio. Nesta imagem é possível ver a marca de trinca e cola. Porém olhando um pouco mais de longe nem se percebe. Necessitam de mais informações é só chamar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gchamon Postado 15 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2018 Olá! Sou novo no forum (e no mundo do café). Tá chegando uma máquina de espresso da aram e esse moedor seria excelente aquisição! Colocando no Mercado Livre eu compro, estando a conservação do produto como você descreveu. Aguarando ansiosamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 15 Novembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 15 Novembro 2018 @gchamon Logo que criar o link te envio em particular para te dar prioridade.Estou em viagem, só conseguirei fazer isto no sábado mesmo.Sent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Postado 16 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2018 Olá @rbata Caso o amigo não compre e se até o inicio de Dezembro não estiver vendido eu levo ele, posso ir buscar pessoalmente pois moro relativamente perto da sua cidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pleyer Postado 16 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2018 Amigo tem fotos dele? Principalmente desta parte que falas que esta rachado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 17 Novembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 17 Novembro 2018 Legal @Ronaldo!!! Está bem pertinho mesmo. Estou dando prioridade ao @gchamon, caso ele desista irei colocar o link do Mercado Livre aqui para os demais interessados. @Pleyer acabei de postar fotos, veja o detalhe na terceira foto. É uma trinca em que passaram cola, já veio assim quando comprei o moedor. Mas a peça está forte, bem colada. Não chega a ser algo visualmente muito chamativo. Inclusive eu nem utilizo as peças no dia-a-dia, elas ficam guardadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 17 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2018 Utilizando esse funil os graos nao saltam para fora?Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 17 Novembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 17 Novembro 2018 Saltam sim, mas eu resolvi colocando uma tampa ali dentro.Sent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 17 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2018 Hahaha. MaravilhaEnviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 19 Novembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 19 Novembro 2018 Adicionado link para compra via MercadoLivre.https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1140518108-moedor-de-cafe-rancilio-md40-220v-_JMSent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gchamon Postado 24 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2018 Olá! Perdão o sumiço. Pode proceder com a venda para outro interessado, pq para mim ia ficar caro demais o frete, pois moro em Belo Horizonte. Estou apostando que na black friday terei alguma oportunidade de comprar um moedor novo. Obrigado pela oferta e pela prioridade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Souza Postado 27 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2018 Vc fabrica o bico dosador da MD 40 pra me vender? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 28 Novembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 28 Novembro 2018 Não fabrico não Paulo. Conversa com o Gil aqui do fórum, ele deve fazer.Se precisar este é o link para download do arquivo STL:https://1drv.ms/u/s!ArzYT-XPmwF1m6EoLXspwo15HJlRUwSent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2018 Posso fazer se quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 5 Dezembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2018 Moedor vendido. Por favor fechar o tópico. Obrigado!Sent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.