João Vitor Ribeiro Postado 2 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2018 To vendendo minha chaleira, foi usada 1 dia apenas, está zerada. o modelo é o com controle de temperatura. 220v valor R$800,00 faço Mercado livre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marianatsa Postado 9 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2018 Estou interessada.. qual seria o valor para enviar pro cep 24220-060? Pode mandar fotos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 9 Dezembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2018 pro rio da em torno de 40 reais no maximo. amanha posto fotos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 9 Dezembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2018 Fotos:Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvia Nogueira Postado 10 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2018 Olá, boa tarde! A chaleira ainda está disponível? Tenho interesse, como faço pra comprar? Obrigada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 10 Dezembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2018 Está sim! Me manda uma mp, pode ser por ML, picpay, depósitoEnviado de meu moto x4 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvia Nogueira Postado 10 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2018 5 minutos atrás, João Vitor Ribeiro disse: Está sim! Me manda uma mp, pode ser por ML, picpay, depósito Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk Sou nova aqui, não sei como fazer, pode me passar seu telefone? 7 minutos atrás, João Vitor Ribeiro disse: Está sim! Me manda uma mp, pode ser por ML, picpay, depósito Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marianatsa Postado 10 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2018 Puxa.. tinha te mandado uma MP.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 10 Dezembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2018 Ixi olhei na caixa de mensagens e só tinha a da silviaEnviado de meu moto x4 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marianatsa Postado 10 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2018 Fazer o q... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dri Menezes Postado 15 Março 2019 Denunciar Share Postado 15 Março 2019 Olá, a chaleira ainda está disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 15 Março 2019 Autor Denunciar Share Postado 15 Março 2019 Ixi, vendida já, esqueci de avisarEnviado de meu moto x4 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 15 Março 2019 Denunciar Share Postado 15 Março 2019 @Dri Menezes, se comprar direto da Amazon.com nos USA, a de 1L (igual a do anúncio, que o João já vendeu - por isso estou postando outra opção) sai exatamente 150 dólares entregue no Brasil, com frete rápido e todos impostos pagos previamente. https://www.amazon.com/Bonavita-BV382510V-Variable-Temperature-Gooseneck/dp/B005YR0F40 Com IOF do cartão isso dá mais ou menos 600 Reais no final, pela cotação de hoje. Se quiser o modelo de 1,7L (basta clicar na opção de 1,7L), dá 200 dólares, ou seja, uns 800 Reais no total, com todas despesas e impostos, pelo modelo maior. Não tem mistério, é comprar e eles cuidam de tudo, até a entrega pra você. Sou cliente da Amazon norte-americana desde 1998, até hoje não tive problemas com os produtos que eles enviam direto pro Brasil. Boa sorte na busca/compra. PS: a minha de 1L está OK e em uso desde maio de 2014. E se o imposto for menor do que o reservado pela Amazon, eles devolvem o que sobrar no cartão. Se der mais, eles bancam a diferença e não cobram nada além do lançamento inicial no cartão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dri Menezes Postado 15 Março 2019 Denunciar Share Postado 15 Março 2019 @Cabral muito obrigada pela dica! sem dúvida vou fazer assim das próximas vezes. achei fantástico que isso role! mas preciso de 2 chaleiras para agora. o restaurante abre semana que vem e não vou conseguir esperar a amazon mandar :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 15 Março 2019 Denunciar Share Postado 15 Março 2019 Opa! os prazos não batem... pena. Boa sorte na caçada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanda Postado 22 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2023 Onde compro o termostato da chaleira bonavita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.