Mendes Postado 7 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2018 Olá pessoal, Bom dia. preciso de ajuda, não tenho experiência com máquinas de entrada porem preciso de uma para uso residencial. estou entre a Cuisinart ou a Breville. E ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alefmm Postado 7 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2018 Quanto?Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mendes Postado 7 Dezembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2018 Ambas usadas, na faixa de 600. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alefmm Postado 8 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2018 Também tenho pouca experiência.Nesse caso ai, recomendaria uma Philco Coffee Espresso que tenho ou Mondial C-08.Custa metade do preço nova. O que sobra vc compra um moedor hario e pote hermético (um para grãos e outro para o que moer) ou caso tenha potes investir num cachimbo e tamper melhor que o stock.Já tomei alguns cafés (nela os melhores que tive contato foi Orfeu e Café do Centro) e fica muito bom. Muito acima de qualquer café expresso de padaria, de lanchonetes, de super automática de laboratórios e consultórios, Nespresso, Dolce Gusto, etc.Mas não sei dizer se o espresso dela sai melhor que as citadas. As citadas tem mais de 15 bar?O que posso dizer é que na Breville vc vai ter mais estabilidade nas tiradas (menor chance de erros causados por inconsistência da máquina como temperatura da água, calcificação e variação de pressão) pois é um produto e marca superior. Ambas usadas, na faixa de 600.Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mendes Postado 10 Dezembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2018 Ambas usadas, na faixa de 600. Ok Alefmm, valeu mesmo, vou pesquisar tambem as marcas que você citou. As que eu citei ambas tem 15 bar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas