Leomcarmo Postado 8 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2018 Boa tarde, pessoal. Sou novo aqui, assim como nesse mundo. Estava tomando café de cápsula na minha Nespresso, mas resolvi comprar uma máquina e um moedor manual, por enquanto. O que acham da maquina expresso Philco 20 bar e o moedor porlex mini para começar? Obs.: para fazer expressos somente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiper Postado 8 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2018 Olá!Tenho um Porlex mini e gosto muito dele. Uso em conjunto com a Aeropress. Foi projetado para caber dentro dela. É perfeito para isso.Para espresso, porém, não é um moedor adequado. Dá pra fazer. Mas não tem como fazer um ajuste fino.Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiper Postado 8 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2018 Para espresso estou esperando o Bravo "inominado" do Gilberto.Veja aqui como o Porlex fica perfeito com a Aeropress:http://forum.clubedocafe.net/topic/250-solu%C3%A7%C3%B5es-para-viajantes/?do=findComment&comment=207803Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Gumz Postado 27 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2019 Eu utilizo o Porlex Tall e vejo que ele, além de ser portátil, é bem eficiente para qualquer método de extração. Uso ele principalmente em viagens, quando levo minha Aram e o café sai perfeito. Consigo moer bem fininho, por volta do 3º click. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas