Igor Postado 12 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2018 Salve galera, tudo certo? Trazemos uma promoção natalina!! Para a última torra do ano, o frete para pedidos acima de R$99,00 para as regiões SUL e SUDESTE será por nossa conta. Esse é nosso presente de natal para todos que acompanharam a ROAST Cafés desde nosso inauguração em maio deste ano. O frete será liberado no carrinho. Para saber mais, leia as condições aqui: clique aqui. Todos os produtos são elegíveis e você pode conferir a seleção de fim de ano aqui: www.roastcafes.com/loja Grande abraço, Equipe ROAST Cafés 5 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 12 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2018 Aproveitem a promoção!!! Pra quem gosta de espresso, recomendo o café da Célia. Bem doce, bastante corpo e bem redondo. Eu comprei dois pacotes, um pra mim e outro pra presentear meu pai. Estou seriamente pensando em ficar com o café pra mim!!! Também curti bastante o café do Thiego, mesmo no espresso (sendo que a torra não é específica pra espresso). Também bem doce, mas com uma acidez marcante e agradável. Esse eu comprei um pacote de 500g pra dividir com meu irmão... Tá na mesma situação do café do meu pai... Ambos cafés excelentes e muito bem torrados! Vida longa à ROAST! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 14 Dezembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2018 Salve pessoal, atendendo a pedidos de uma galera do Centro Oeste e do Nordeste, até dia 21/12 o frete para essas regiões em compras acima de R$99,00 estará com uma taxa fixa de R$15,00. Aproveitem galera! Os fretes liberados para envio com taxa fixa são os iniciados em: 70* 71* 72* 73* 74* 75* 76* 4* 5* 6* Att, Equipe ROAST Cafés 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 17 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2018 Não resisti. Enchi o carrinho de café da Célia e dessa forma não vou deixar meu pai e meu irmão na mão. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas