Allexlimaa2 Postado 12 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2018 Bom dia amigos, como muitos sabem. Estive na SIC agora em Novembro, e os meus principais objetivos eram 2. Provar o máximo de café possível, e pegar amostras com produtores que venho conhecendo ao longo do tempo, dos melhores e menores lotes possíveis. Assim dito: Alguns de vocês sabem, que no dia 01/12 promovi um cupping aberto aqui em SP com essas amostras, e pedi para o pessoal ( entre leigos e mais experientes ) me entregar os resultados. Entre cafés do Sul De Minas, Caparaó, Mogiana, Poços de Caldas, Matas de minas e Bahia - Os cafés da Bahia e matas de minas foram destaque total entre todos. Após esse Cupping, torrei novamente, fiz mais uma prova, e também fiz no espresso. Então, decidi ir atrás do Produtor e tentar negociar um pouco do lote Referente a Amostra que ele me entregou; e em conversa com os amigos, vamos disponibilizar aqui em forma de compra coletiva blza ? O Amigo IGOR e LUIS gentilmente nos vão ceder o site oficial da compra coletiva para ajudar a organizar tudo isso. Abaixo dados do café e da fazenda. __ Produtor Michael Alcântara __ Fazenda Divino Espírito Santo - Piatã - BA ( Chapada diamantina ). Serra da Tromba, entre 1300 e 1350 metros. __Variedade Catucai 7-8515 - Cereja Descascado. A Bebida, se apresenta com doçura Elevada, acidez bem presente ( não agressiva ) e na minha avaliação sabores de frutas cristalizadas ( tipo casca de laranja cristalizada sabe ? ). No espresso 20/40 de uma bebida muito complexa, doce, com ótimo balanço e retro gosto. O Produtor Michel, toca a fazenda junto com a sua família, esposa e filhos e o café deles vem ganhando diversas premiações sendo a mais importante ano passado o Premio ABIC que terminou com a venda da saca do lote para a 3 corações por 9 mil cada. -- IMPORTANTE: Vamos disponibilizar 117 kgs ( vou ficar com 3 ) duas sacas. Tudo dando certo, a gente fecha o pedido com o produtor amanhã no fim do dia, ele envia o café na sexta no máximo sábado. que poderá chegar no domingo para eu retirar, fracionar e enviar pra vocês já na próxima semana. ( não vou dar opção de JADLOG porque infelizmente não consigo ir em nenhuma agencia deles nos meus horários, então tem de ser sedex ou pac ). - VALOR DA SACA 1.500,00 - FRETE ATÉ SP DAS DUAS SACAS - = 200,00 - Valor por kg = 27,00 - Vou cobrar de vocês 29,00 só para ter uma sobrinha para retirar o café na transportadora, correio e etc blza ? Abaixo algumas fotos da fazenda, e minha com ele na SIC. *** meu CEP para cotarem o frete - 02842-070. Qualquer dúvida, só me chamar no zap 11 95550-6302 ou colocar aí nos comentários. Enquanto não abrimos, o site para pedimos, vamos comentando igual a outra vez, a quantidade e quanto falta, pode ser ? Alex Lima 3 kgs - Faltam 117. ( quando abrir o site, cada um só compra a quantidade que já colocou aqui, pra podermos dividir no máximo de pessoas possível blza ? ) 5 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 12 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2018 Guilherme Torres 3kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensp Postado 12 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2018 Guilherme Torres 3kg Rubens 1kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 12 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2018 Mortari 2kg Faltam 111kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel de Paula Postado 12 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2018 Opa atualizando entao pessoal: Era 120. @Allexlimaa2 pegou 3. Sobrou 117. @Guilherme Torres pegou 3. Sobrou 114. @rubensp pegou 1. Sobrou 113. Eu vou pegar 3kg. Sobrou 110. @Mortari pegou 2kg. Sobrou 108. Agora segue o fluxo pessoal 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 12 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2018 Opaaa ! Quero 3Kg - Sobrou 105 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 12 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2018 Opa, vou pegar 3kg também. Sobrou 102 kg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 12 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2018 Quero 2kg. Sobram 100. Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 12 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2018 Quero 3 sobram 97 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Beraldo Postado 12 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2018 Fico com 3kg Sobra 94 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eumemo Postado 12 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2018 Jose Eduardo - fico com 5kg Sobra 89 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bressa Postado 12 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2018 Bressa - Fico com 3kg Sobram 86kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 12 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2018 1kg - sobram 85 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 12 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2018 Quero 3Kg - sobram 82 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 12 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2018 1 hora atrás, Cabral disse: Quero 3Kg - sobram 82 Quero, por favor, 4Kg, restam 78Kg. Obrigado Alex!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 12 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2018 Quero 2Kg - sobram 76Kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 12 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2018 Quero 3kg - Sobram 74kg Paulo Gomes quer 2kg - Sobram 72kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio. Postado 12 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2018 Quero 1kg Restam 71kg Obrigado!Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 12 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2018 1 hora atrás, Heitor Gomes disse: Quero 3kg - Sobram 74kg Paulo Gomes quer 2kg - Sobram 72kg revisando: Tinham 76Kg Heitor Gomes quer 3Kg, sobram 73Kg Paulo Gomes quer 2Kg, sobram 71Kg 1 hora atrás, Fabricio. disse: Quero 1kg Restam 71kg Obrigado! Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk Fabrício quer 1 Kg, sobram 70Kg. continuem, por favor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 12 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2018 O Allex me convenceu, vou ficar com 2kg sobrando apenas 68kg.... vamos pessoal pois pelo jeito vai acabar tudo hoje rssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riozebratubo Postado 13 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2018 Quero 3kg. Restam 65kg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 13 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2018 Quero 1kg, resta 64kgSent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 13 Dezembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2018 Pessoal de BH fez uma compra coletiva dentro da compra coletiva hehehe. Então, Luis 2 kgs e Burny 1 kg " sai " da lista acima e entram neste. BH 30 KGs sobram - 37 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Gurjão Postado 13 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2018 Boas... Dudu Gurjão quer 2kg Fogo Ruivo quer 2kg Segue todo pro endereço do Ruivo. Sobram 33kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel de Paula Postado 13 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2018 Salve @Allexlimaa2!!! Bora ajudar ai mais um cadin! VÊ mais 2kg! pra mim! Tinha 3 mais 2 agora = 5kg SOBRA 31kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 14 Dezembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2018 Pessoal, o café chegará segunda feira aqui em SP. eu vou precisar retirar em Guarulhos. é um pouco dificil pra mim durante a semana ir retirar, mas vou fazer este esforço para no máximo terça feira retirar o café lá, e no dia seguinte porcionar e então até na quinta feira fazer os envios blz ? Temos 31 kgs " sobrando " caso alguem queira reforçar, fiquem a vontade. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 14 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2018 Coloca mais um para mim. Então, Guilherme Tôrres, 3kg + 1Kg = 4kg (total). Sobram 30kgEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 14 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2018 Coloca mais 2kg na minha conta, somando com os 3kg iniciais= Total: 5kgSobram: 28kgEnviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oogway Postado 14 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2018 Peço 3 quilos para mim. Oogwai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel de Paula Postado 14 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2018 Up! Sobra 25!!! Tamo chegando @Allexlimaa2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas