Mesquita Postado 14 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2018 De 4 já vou para 6 logo, então restam 23Kg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 14 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2018 2kg pra min! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 15 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2018 Com os 2kg do Postenga, restam 21Kg. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 15 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2018 3 kg restam 18 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tencelcal Postado 15 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2018 Quero 3kg, sobram 15kg! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Beraldo Postado 15 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2018 Vou pegar mais 4kg total 7kg Restam 11kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deco Postado 15 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2018 Pego 2kg. Restam 9kg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2018 Pego 4kg Restam: 5 kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel de Paula Postado 15 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2018 Vou pegar o resto @Allexlimaa2. Total 10kg. Resta 0. Fecho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 16 Dezembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2018 (editado) Valeu pessoal! Segunda abrimos o site para finalizar os pedidos. Terça cedo pego o café, terça e quarta porciono, e " quinta " ainda vou no correio [emoji106] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Editado 17 Dezembro 2018 por Allexlimaa2 faltou colocar o dia da ida ao correio. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 17 Dezembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2018 Amigos, só para avisa-los. Que terminaremos de configurar o site da compra coletiva ainda hoje mais tarde. Por tanto vamos atrasar em um dia, a abertura do site para concluirmos os pedidos, mas por enquanto ainda mantemos o cronograma de envio para quinta feira. Valeu! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 18 Dezembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2018 Bom dia Pessoal! Vamos lá então ? Já retirei o café na garagem hoje, estão comigo já. De noite faço os pacotes de 1 kg se der ainda hoje já fecho as caixas. Bom, por favor - Concluam seus pedidos nas quantidades já acordadas, através do site da compra coletiva no link abaixo. E qualquer dúvida é só chamar. https://clubedocafe.net/comprecoletivo/ Abração. ( PS - Mais uma vez obrigado Igor e Luis por liberar e site pra nós ). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 18 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2018 @Allexlimaa2 Como ficou? Vai ter entrega sábado (22/12) no café MUMU? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 19 Dezembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2018 Pode ser Mreis, posso deixar lá pra quem quiser pegar no sábado.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 5 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 19 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2018 Nu, esse café tá bunito demais sô!Valeu Alex. Esse aí foi garimpado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riozebratubo Postado 19 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2018 @Allexlimaa2, pra qual email (ou como) a gente envia o comprovante? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 19 Dezembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2018 Riozebrado pode mandar no meu zap, no e-mail Torrafrescacafes@gmail.com ou eu dou baixa pelo site.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 19 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2018 Valeu Alex, já agradeci lá no Whats, mas faço questão de agradecer aqui também, super trabalho e ótimo resultado! Vamos às torras domésticas logo no começo do ano! Abração e obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 19 Dezembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2018 Amigos, Faltam, alguns ainda que colocaram quantidade acima e ainda não fecharam o pedido no site. Conseguem fazer isso hoje ainda ? Tudo na mão aqui pra enviar. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 19 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2018 Alex, já fiz o depósito. Preciso mandar o comprovante? Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 19 Dezembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2018 Guilherme já confirmado. Lá no site, todos que já identifiquei o depósito o pedido está como processando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 19 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2018 Muito obrigado! Já recebi o e-mail de confirmação. Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 20 Dezembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2018 Amigos, estou indo nos correios daqui a pouco. Dos de fora de SP que faltam pedir são @postenga e @Oogway o de vocês, se confirmarem ainda hoje eu envio amanhã. Ou caso não queiram firmar a compra, podemos liberar para outras pessoas. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 20 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2018 1 hora atrás, Allexlimaa2 disse: Amigos, estou indo nos correios daqui a pouco. Dos de fora de SP que faltam pedir são @postenga e @Oogway o de vocês, se confirmarem ainda hoje eu envio amanhã. Ou caso não queiram firmar a compra, podemos liberar para outras pessoas. Abraços. Pode liberar minha parte @Allexlimaa2. O frete ficou caro e não consegui ninguém pra dividir. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 20 Dezembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2018 Obrigado @postenga - Amigos, tem 2 kgs Liberados, alguem quer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 20 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2018 @Allexlimaa2 Dando preferencia para quem não ainda não pegou, comprar. Se sobrar posso ficar com 1Kg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riozebratubo Postado 20 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2018 @Allexlimaa2, que rapidez! Obrigado pela dedicação a essa empreitada! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 20 Dezembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2018 Não por isso meu amigo! Eu tenho duas coisas que gosto muito nestas compras coletivas : comprar os cafés e entrega-los rsrs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 4 Janeiro 2019 Autor Denunciar Share Postado 4 Janeiro 2019 Eai galera, chegaram os cafés? Já torraram?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 4 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 4 Janeiro 2019 O meu chegou ontem. Tudo certo,!!! Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas