Mesquita Postado 5 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2019 Grande Alex, valeu, os meus chegaram, mas viajei e não deu tempo de torrar e testar um pouco. Mas logo que voltar vou torrar uns batches! Valeu de novo! Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riozebratubo Postado 5 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2019 Chegou muito rápido. Torrei duas vezes já, ficou muito bom. Muito cheiroso e bebida deliciosa. Valeu a pena! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 6 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 6 Janeiro 2019 O café é bão dimais Mesquita. To curtindo bastante ele. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riozebratubo Postado 7 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2019 Acabo de fazer mais dois testes de perfil. Ainda longe do ideal, acho. Mas ele sai delicioso em todos os testes, então fica difícil. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 7 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2019 Acabo de fazer mais dois testes de perfil. Ainda longe do ideal, acho. Mas ele sai delicioso em todos os testes, então fica difícil. Muita película, hein? Quer dizer que o café é tão bom que dando errado ainda fica bom? Eita, isso é bom demais!!!! Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riozebratubo Postado 7 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2019 Essa quantidade de película é meio característica desse tipo de perfil (e do torrador de leito fluido) que eu tou tentando pra ele. Não acho que interfere no sabor na xícara de forma sensível não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 7 Janeiro 2019 Autor Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2019 Tá linda a torra!! Legal, o café tem um doce muito gostoso mesmo. Hoje mesmo tomei uma AP dele que ficou demais! Mesquita detonou hahaha ele só não tirou as películas numa peneira, mas se não estão queimadas tá beleza!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoandrei Postado 6 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2019 Não sobrou desse café, não né ? Hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 7 Agosto 2019 Autor Denunciar Share Postado 7 Agosto 2019 Não mas em breve faremos outra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas