flaviowolff Postado 13 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2018 Bom dia!! Disponibilizo para venda um moedor manual Hario Slim, comprado há 1 mês e meio na Tok & Stok, com nota fiscal, caixa, manual, completo e higienizado. Acredito que o moedor dispense apresentações aqui no forum, mas, para quem não conhece, é uma das soluções mais baratas para se obter uma boa moagem, com sistema burr em cerâmica, evitando os moedores de lâmina elétrico mais baratos que não são ideais. O motivo da venda é que comprei um KitchenAid ProLine Burr Grinder automático na Black Friday, aí o Hario ficou sem uso. Ele atende bem para obter quantidade para uma a duas xícaras, mas não é muito prático para servir várias pessoas frequentemente. Muito pequeno e fácil para transportar em viagens. Estou pedindo R$ 170,00 - R$ 50,00 a menos que paguei, que acredito ser justo considerando o estado de loja do produto. Infelizmente não posso abaixar ou dar frete grátis, mas podemos combinar retirada em SP capital (centro/aclimação) ou BH (especificamente no dia 20/12, quando estarei lá). Sou novo no forum, mas tenho referências de mais de 10 anos em diversos foruns e cadastro antigo no Mercado Livre. Muito obrigado, Flávio Fotos: https://imgur.com/gallery/KfeedXr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edusoad Postado 13 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2018 boa tarde estou interessado tem whatsup para combinar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaviowolff Postado 13 Dezembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2018 3 horas atrás, Edusoad disse: boa tarde estou interessado tem whatsup para combinar? Boa noite. Tem outro usuário interessado, tratando comigo por MP. Se não fechar com ele, te passo. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edusoad Postado 13 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2018 Td bem, estarei no aguardo obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edusoad Postado 17 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2018 Bom dia, foi vendido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lcrizel Postado 3 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 3 Janeiro 2019 Oi. O que você está achando do KitchenAid ProLine Burr Grinder? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.