jaum20 Postado 16 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2018 Galera, tenho uma pergunta rápida: estou nos EUA e quero adquirir um moedor que possa ser usado para espresso, aeropress, coado e moka. Estou entre um Kups elétrico, de mós, no Walmart por 50 dólares e um Porlex na Amazon por 60 dólares. Qual vai me servir melhor? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 16 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2018 Entre os dois: Nemox. Sem sobra de dúvida. Krups é lixo em comparação ao outro, que usa mós melhores.Enviado do meu iPhone usando TapatalkAgora que vi que sua descrição está diferente da pergunta. O porlex é bem inferior ao nemox. Mas ainda assim melhor em resultados do que o krups. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 16 Dezembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2018 Obrigado pela resposta, Guilherme. Perdão pela confusão, eu estava pesquisando sobre moedores e acabei me confundindo com os nomes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 16 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2018 @jaum20, se onde você estiver houver uma Target, eles vendem um Capresso com mós cônicas todo em inox, tava de 99 por 79 numa loja de Miami mês passado... me pareceu mecanicamente muito bom, dei uma fuçada e achei um bom exemplar de moedor de entrada... mas não tem como saber se é realmente bom pra espresso, como a Capresso afirma. PS: o modelo é Infinity - a SCG recomendou pra espresso num review, mas não sei a confiabilidade dessa opinião, tem uns furos nos videos da Gail que são de matar. Se achar uma Bed Bath and Beyond, eles tem o Breville Express, mas é na faixa de 200 fora de promo (tava 165,99 em promo quando vi). Lá também tem um Cuisinart de mós cônicas novo, é a cara do Breville, custa 150 dólares... não sei se vale, mas me pareceu pesado e bem feito. Pena que não tem como testar, senão eu o teria feito. Boa caçada 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 18 Dezembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2018 Obrigado, @Cabral. Aqui tem Target sim, vou verificar esse e os outros que vc citou. Obrigado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 27 Janeiro 2019 Autor Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2019 Acabei pegando o Porlex mesmo. Podem fechar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas