Heitor Gomes Postado 19 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2018 Vendo Moinho Rancilio Kryo, 220v, com dosador. Estado de novo, muito pouco utilizado e em excelente estado. O moinho também pertenceu ao amigo de Fórum, Edu Gurjão. O motivo da venda é simples, acabei pegando um moinho com dosagem eletrônica, e não tenho como manter dois moinhos de cafeteria em casa. Mós planas de 64mm, stepless, regulagem da dose (5.5 - 10g), muito silencioso e indicado para espresso. Motor de 450 watts e 1650 rotações por minuto. Esse moinho, junto de seu irmão com moagem on demand, é o carro chefe da linha Rancilio. Um zero, nos EUA, está saindo por 1300 dólares, eu quero 2000,00 reais. O moinho se encontra no Rio de Janeiro e vai ser entregue completamente limpo e pronto para uso. Em caso de venda para outro estado, frete por conta do comprador, e podemos negociar um pouco o preço. Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 20 Dezembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2018 Moderação, favor trancar o tópico. A venda do moinho está em suspenso temporariamente.Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.