danniellopes Postado 21 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2018 Pessoal, Procurei no forum mas como não vi nada a respeito. Acabei de ganhar essa máquina de um amigo. Ha 4 anos estava parada, o moedor e o vaporizador estão funcionando bem, mas quando aperto o botão do cafe, não desce agua. Alguém poderia chutar o que pode esta acontecendo? Acho pouco provável que ainda exista manutenção para ela, ainda mais nas redondezas que moro. Aproveitando a discussão, alguém ja utilizou o moedor? Consigo um po fino suficiente para espresso? https://www.flickr.com/photos/161021631@N04/45497982765/in/dateposted-public/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danniellopes Postado 21 Dezembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2018 Essa é a maquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 21 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2018 Se não sai água, a bomba não está funcionando ou não está sendo acionada pelo botão. Eu começaria investigando por aí. Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 21 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2018 Fez o priming?Tem que abrir a torneira da água e ligar como se estivesse fazendo uma extração. A bomba não consegue puxar água sob pressão de tiver ar na tubulação antes delaEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danniellopes Postado 21 Dezembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2018 Coloquei agua agora mais da metade do compartimento e fiquei realizando o processo, fiz com e sem o cachimbo, ja esta saindo agua. Mas com pouca pressão, tentei fazer uma vez com pó e ficou muito ruim. Aparentemente não esta dando a pressão necessária, vou tentar fazer um processo de limpeza também e descalcificação, já que a agua em minha região é muito salobra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danniellopes Postado 25 Dezembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 25 Dezembro 2018 Essa é a extração que esta saindo da maquina. Se a bomba estivesse com problema o vaporizador sairia com essa pressão? Apenas para comparar a extração de uma Philco que tenho em casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas