Ailton Ferreira Postado 27 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2018 Olá boa noite estou chegando no fórum e tenho uma Italian coffee 2 grupos, e o problema dela é quando aciona pra tirar o café está saindo água muito forte nesta válvula que segue na foto, gostaria de saber se nestes caso o problema é na válvula ou pode ser em outra coisa?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2018 Esta saindo por onde ? pelas juntas, pela rosca ? Me parece ser a OPV, talvez seja necessário desmonta-la e trocar alguma vedação, mas antes me fala onde esta vazando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ailton Ferreira Postado 27 Dezembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2018 Tá vazando na ponta, no caninho com muita presão, está passando direto não sei se é muita pressão ou essa válvula está com defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2018 Eu troquei a minha válvula desta, vou ver se acho a antiga para desmontar e ver, pode ter emperrado a mola, enfim ..... vou dar uma olhada na que tirei e te falo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rxico Postado 9 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2019 Essa é a válvula que impede o retorno de água quente da caldeira para a rede hídricaPega uma chave de boca e tira essa porca onde vai o canoDepois de tirar, vai dar pra ver uma peça que tem uma fenda, pega uma chave de fenda grande e aperta esse parafuso, o correto é deixar gotejando, mas se ficar sem sair água não tem problema também Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas