postenga Postado 8 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2019 Vendo Cafeteira Expresso Italiana Caffè Roma Espresso prima. Muito nova em estado de zero. Tirada da caixa e nunca usada. Testada e revisada , funcionando perfeitamente. Posso mandar vídeos do funcionamento. Máquina muito bem construída e realmente muito nova com todos acessórios originais, inclusive manual de instruções caixa e filtros despressurizados. Link do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1192422627-cafeteira-expresso-italiana-caffe-roma-espresso-prima-_JM?quantity=1&variation=33931440263 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bnovaes Postado 18 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2019 Gostaria de vídeos dela funcionando, principalmente na vaporização do leite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano 28 Postado 19 Março 2019 Denunciar Share Postado 19 Março 2019 Ainda a venda? Posta link do funcionamento dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 20 Março 2019 Autor Denunciar Share Postado 20 Março 2019 6 horas atrás, adriano 28 disse: Ainda a venda? Posta link do funcionamento dela. Mandei MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano 28 Postado 22 Março 2019 Denunciar Share Postado 22 Março 2019 110V ou 220V? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 22 Março 2019 Autor Denunciar Share Postado 22 Março 2019 110v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 13 Junho 2019 Denunciar Share Postado 13 Junho 2019 Bom dia amigo, td bem? Ainda a venda? O filtro dela é de qtos mm? Pergunto pois tenho tampers para a Eletrolux Crema Chef Silver e para Electrolux Aroma Espresso, sabe se servem? Qual seria o frete para o cep 05717-230 por favor...Abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 13 Junho 2019 Autor Denunciar Share Postado 13 Junho 2019 7 horas atrás, Wagner freitas disse: Bom dia amigo, td bem? Ainda a venda? O filtro dela é de qtos mm? Pergunto pois tenho tampers para a Eletrolux Crema Chef Silver e para Electrolux Aroma Espresso, sabe se servem? Qual seria o frete para o cep 05717-230 por favor...Abç Amigo, acho qye te respondi la no anuncio do ML. Não foi isso? O filtro dela é de 53 mm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndressaCP Postado 15 Abril 2020 Denunciar Share Postado 15 Abril 2020 Ainda está à venda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.