Fernanda Bilha Postado 24 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2019 Boa noite pessoal! Fechei minha cafeteria a pouco tempo e tenho vários equipamentos usados por 1 ano e meio apenas, fiz questão de comprar tudo novo então estão novos!! Não consegui fazer o upload das fotos aqui então por gentileza quem tiver interesse envio por whats ou email. Coador 02 Vendido Everpure Vendido Gaveta borra Vendida Qualquer dúvida estou a disposição!! Fernanda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaLeandrini Postado 24 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2019 Qual cidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernanda Bilha Postado 24 Janeiro 2019 Autor Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2019 Atibaia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 25 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2019 Tem alguma lista do que mais está disponível para venda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernanda Bilha Postado 25 Janeiro 2019 Autor Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2019 Tenho sim Heitor, segue a lista do que tenho aqui todos valores são negociáveis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 25 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2019 mandei mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 26 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2019 Fernanda, em que cidade você está?Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernanda Bilha Postado 26 Janeiro 2019 Autor Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2019 Estou em Atibaia/SP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Beraldo Postado 30 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2019 Pessoal conheço a máquina e os equipamentos tudo muito bem cuidado, aos interessados vale a pena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 30 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2019 Em 26/01/2019 at 13:00, Fernanda Bilha disse: Estou em Atibaia/SP Enviei MP pra vocẽ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernanda Bilha Postado 31 Janeiro 2019 Autor Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2019 Não recebi aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Filho Postado 6 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2019 Enviei MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Vinicius Moreira Postado 19 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2019 Boa noite, Máquina ja foi vendida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernanda Bilha Postado 21 Fevereiro 2019 Autor Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2019 Bom dia Guilherme! Sim, na verdade está negociada para retirarem na semana que vem se tudo der certinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tuogni Postado 25 Março 2019 Denunciar Share Postado 25 Março 2019 boa noite. tenho interesse na balança Hario, fecha por R$250 c/ frete incluso p/ o CEP 30180-150? um abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.