Romano Postado 24 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2019 Ola amigos: Troquei de equipamento e estou disponibilizando para venda 2 itens que podem ser comprados em separado Moinho Tramontina Breville 110 volts em perfeito estado de funcionamento por R$ 799,00 Saeco Poemia 220 volts, funcionando perfeitamente 2 porta filtros: 1 original pressurizado e 1 despressurizado Recentemente troquei a Guarniçao Porta Filtro por R$ 390,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Braga Moraes Postado 24 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2019 Os equipamentos estão em qual cidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Vaz Postado 25 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2019 Eu me interessei muito pela saeco. Dependo só da localização ou frete para compra-la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jano Postado 25 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2019 Me interesso pelo moedor, quanto seria o frete para 22291180?Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romano Postado 28 Janeiro 2019 Autor Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2019 Ola Rafael e Daniel, Estou em São Paulo capital, zona norte Jano vou calcular o frete e te aviso na terça pois estou em viagem e não tenho como calcular agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Vaz Postado 28 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2019 1 hora atrás, Romano disse: Ola Rafael e Daniel, Estou em São Paulo capital, zona norte Jano vou calcular o frete e te aviso na terça pois estou em viagem e não tenho como calcular agor eu estar Eu estarei em São Paulo de sábado a segunda feira... Se for possível nos encontrarmos podemos já fechar negócio. Só quero a máquina, já tenho moedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castro Postado 28 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2019 Se não tiver vendido o moedor, tenho interesse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romano Postado 28 Janeiro 2019 Autor Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2019 Ola Jano, o frete fica em PAC Valor: R$ 47,31Prazo de entrega: 7 dia(s) úteis após a postagem SEDEX Valor: R$ 72,41Prazo de entrega: 2 dia(s) úteis após a postagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romano Postado 28 Janeiro 2019 Autor Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2019 11 horas atrás, Castro disse: Se não tiver vendido o moedor, tenho interesse Ola, já existe um interessado, estou esperando sua resposta amanhã, se não concretizar lhe aviso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Vaz Postado 28 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2019 Ola Jano, o frete fica em PAC Valor: R$ 47,31Prazo de entrega: 7 dia(s) úteis após a postagem SEDEX Valor: R$ 72,41Prazo de entrega: 2 dia(s) úteis após a postagemOlá Romano, é possível fecharmos negócio na máquina de café? Pode me passar seu telefone pra facilitar a comunicação?Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romano Postado 28 Janeiro 2019 Autor Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2019 22 horas atrás, Castro disse: Se não tiver vendido o moedor, tenho interesse Castro, ainda não vendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romano Postado 29 Janeiro 2019 Autor Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2019 Em 27/01/2019 at 23:03, Daniel Vaz disse: Eu estarei em São Paulo de sábado a segunda feira... Se for possível nos encontrarmos podemos já fechar negócio. Só quero a máquina, já tenho moedor. Ola Daniel; Estou com dificuldade para responder pois estou de ferias e aqui a comunicação é precária. Estarei de volta no dia no dia 06/02meu telefone: (11) 9 6135 1607 Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Catacci Postado 29 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2019 Sr. Romano aqui é o Marcelo que falou com o você por telefone se não tiver vendido tenho interesse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bnovaes Postado 1 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2019 Romano, ainda quer vender o moedor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
karinafagundes Postado 4 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2019 Boa tarde o moedor foi vendido? Tramontina Breville Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romano Postado 10 Fevereiro 2019 Autor Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2019 Ola: Ambos os aparelhos já foram vendidos. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.