ducampanelli Postado 29 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2019 PESSOAL, COMPREI ESSE MOINHO EM 15/10/2018 para um projeto que tenho, mas não consegui concluir e agora estou vendendo, só testei 2 vezes moendo 1 kg de café, portanto está novinho e na caixa, com nota fiscal e garantia de 1 ano à partir da compra.o equipamento é um monstro de eficaz, silencioso e preciso, qualquer dúvida estou à disposição! estou no bairro da mooca e esse valor é à vista, mas consigo parcelar até em 12x no cartão pelo mercado livre (+ acréscimo das taxas) Descrição do Produto Moinho de Café Alta Produtividade - Curtis Venda Café Especial por Kg, Projetado para uso comercial, o Moinho de Café Gourmet - Modelo GSG-3BLK - Curtis é um Equipamento preparado para uso continuo de Alta Produtividade. Além de Compacto, o Moinho GSG-3BLK é Prático e Fácil de ser manuseado, ideal para aplicações em Supermercados, Cafeterias, Padarias, Quiosques Gourmet, Mercearias, Loja de Conveniência. Recomendado e Utilizado nas Melhores Cafeterias do Brasil e do Mundo onde é possível fornecer seu Próprio Café Moído ao gosto do Cliente. Moagem de 500g de Café em menos de 1 minuto. Vantagens do Moinho de Café Gourmet Eletrico Granulometria Moagem do Café Rápida Uniformidade (feito por meios de Elementos Cônicos) Sendo Moido na hora, Elimina o Risco de Consumir Café Misturado com Casca, Palhas etc, além disso, o Café Moído na hora é uma forma Artesanal e de Personalizar o Atendimento, com possibilidade de Aumentar as Vendas Fidelizando Clientes que buscam Qualidade de um Café Especial com Aroma e Sabor Marcante. Possuem 10 opões de Moagem de Café, onde é possivel selecionar da "Mais grossa - Coarse" até a mais fina "Espresso" Extraindo assim o Máximo do Aroma dos Grãos. Especificações Técnicas: PESO BRUTO MEDIDAS RESERVATORIO DE GRÃOS VOLTAGEM GARANTIA DISTRIBUIDOR 24 KG 31 (L) X 54 (P) X 76 (A) cm 1 kg 220 volts 1 ANO BRAS SULAMERICANA * Sensor de Segurança da Moagem onde suspende a moagem quando não a recipiente ou embalagem para coletar o café * Garantia e Assistencia Técnica diretamente com a fábrica (Bras Sulamericana) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel de Paula Postado 29 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2019 Opaa! Tenho interesse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 29 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2019 Interesse 2.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 30 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2019 preço bom, se fosse do tamanho do bunn g1 eu teria grande interesse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 30 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2019 Interesse 3.Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 30 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2019 Moedor bacana ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernanda Lamounier Postado 11 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2019 Já vendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 11 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2019 Moedor vendido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas