Wellington Azevedo Postado 31 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2019 Olá, alguém tem informações de fornecedores de cafés especiais, exemplo Bourbon Amarelo? Estou pesquisando alguns como o Mantiqueira Mineira, porém eles vem em sacas de 60kg, porém não me informaram se os grãos já são torrados, selecionados e pronto para o consumo. Ou alguém conhece alguma loja online que escolha os grãos e envie? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 1 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2019 Wellington, se tiver me chame no instagram @torrafrescacafes que eu te ajudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 5 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2019 Em 31/01/2019 at 21:40, Wellington Azevedo disse: Olá, alguém tem informações de fornecedores de cafés especiais, exemplo Bourbon Amarelo? Estou pesquisando alguns como o Mantiqueira Mineira, porém eles vem em sacas de 60kg, porém não me informaram se os grãos já são torrados, selecionados e pronto para o consumo. Ou alguém conhece alguma loja online que escolha os grãos e envie? Obrigado Sempre importante dizer o que quer (quer comprar para consumo próprio café especial?) e completar seu perfil, para os colegas saberem onde mora e o equipamento que você tem e te apresentar os tipos de cafés melhores para seus métodos de preparo. Hoje há um tópico para vendedores online (ou semi-online), que vendem por whatsapp, facebook, telefone, etc. Aproveite o valioso apoio do @Allexlimaa2 no perfil do Torrafresca no instagram e nos tópicos: Bons cafés!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcfer Postado 11 Março 2019 Denunciar Share Postado 11 Março 2019 Olá, gostaria de obter informações da compra só da saca de café torrado para moer e colocar para vender. Para venda on line ou entrega personalizada ao cliente, eu preciso de algum documento de autorização? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas