Guilherme Torres Postado 5 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2019 Vendo o moedor Mr Coffee. Veio junto de uma máquina que comprei para substituir a minha do trabalho, que queimou o boiler. Já limpei o moedor e testei. Está funcionando perfeitamente e as mós (planas) ainda estão em bom estado. É um bom moedor para iniciantes, especialmente para fazer par com máquinas de espresso de entrada que utilizem filtro pressurizado. Similar ao KRUPS GVX em funcionamento. Frete por conta do comprador. PREÇO: R$ 150,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 5 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2019 você que ta vendendo a gaggia, ou comprou ela? tava querendo comprar o porta filtro naked Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 5 Fevereiro 2019 Autor Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2019 Comprei ela. Estou vendendo o porta filtro. Mas já fechei com outra pessoa. Se ela desistir te aviso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 5 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2019 ah beleza, caso ela desista, ta pedindo quanto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 5 Fevereiro 2019 Autor Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2019 170Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 6 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2019 ok! se desistirem e servir em maquina astoria eu pego ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leticiagfcb Postado 6 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2019 Ainda esta vendendo o moedor? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 6 Fevereiro 2019 Autor Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2019 SimEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 6 Fevereiro 2019 Autor Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2019 Tem anúncio dele no mercado livre Moedor De Café Mr Coffee 18 Regulagens Automático https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1175759629-moedor-de-cafe-mr-coffee-18-regulagens-automatico-_JMEnviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 6 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2019 Guilherme, caso não feche com a colega forista estou na lista! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 6 Fevereiro 2019 Autor Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2019 Beleza Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 8 Fevereiro 2019 Autor Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2019 Vendido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas