David Barros Postado 6 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2019 VENDO Moinho Baratza Virtuoso Preciso 110V IMPECÁVEL! Comprado com o membro do grupo @Fogo ruivo e usado pouquíssimas vezes. Também foi feita uma regulagem extra fina para espresso com o @Alexandre Velloso no valor de 150 reais e que deixou o moinho ainda mais preciso! ehhehe Acompanha também dois PortaHolders! Estou no Rio de Janeiro e frete por conta do comprador. Valor: R$ 1500 Qualquer dúvida, favor mandar mensagem! abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 7 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2019 Muito bom moedor e muito bem cuidado. Pegar e usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Ribeiro Postado 10 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2019 Tenho interesse. Há negociação? 1300? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Barros Postado 12 Fevereiro 2019 Autor Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2019 respondido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Villela Postado 18 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2019 Boa tarde, amigo. Tenho interesse! Ainda está a venda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Barros Postado 20 Fevereiro 2019 Autor Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2019 Oi amigo, já foi vendido! Muito obrigado pelo interesse, @Roberto Villela! Moderação, pode fechar o tópico! obrigado a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas