Daniel Alvarez Postado 6 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2019 Estou vendendo conjunto de Pitcher semi-novas. Qualquer dúvida podem mandar msg aqui ou pelo privado. Valor: R$100,00 + Frete (ou entrega em mãos Rio - Capital) PITCHER INOX COM BICO 12 OZ - 350 ML PITCHER INOX COM BICO 20 OZ - 600 ML Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 7 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2019 Vende separado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Alvarez Postado 7 Fevereiro 2019 Autor Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2019 10 horas atrás, Fogo ruivo disse: Vende separado? Por ora prefiro tentar fazer a venda do conjunto. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 7 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2019 Tá fraquejando, @Fogo ruivo???? Vai lá, Foguinho... liberta essa síndrome que te consome! Compressi parzin duma veiz, hômi! Compra, compra, compra! Coooooooooompraaaaaaaaa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasrodcosta Postado 7 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2019 @Fogo ruivo vc ta querendo a de 350ml ou a de 600ml? Se sua intenção for a de 600ml, podemos arranjar um esquema aí, porque eu me interesso pela de 350ml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 8 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2019 O Miguel do rio ficará com a de 600.... Ele vai chamar aqui, daí vcs acertam isso. Abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Alvarez Postado 8 Fevereiro 2019 Autor Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2019 11 horas atrás, Fogo ruivo disse: O Miguel do rio ficará com a de 600.... Ele vai chamar aqui, daí vcs acertam isso. Abração Vou procurar o Miguel para combinar Fogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel de Paula Postado 8 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2019 Fala @Daniel Alvarez, tava combinando com o FOGO (ia entregar para ele em UDIA), mas acabou que ele tbem queria a mesma, mas ai ele passou a vez, ne nao @Fogo ruivo? Ai posso ficar com a de 600ml. So depois combinamos pra eu te passar a grana! Trabalho aqui no Centro do RJ. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Alvarez Postado 8 Fevereiro 2019 Autor Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2019 @Fogo ruivo @Miguel de Paula Falo com vocês por msg direta. >>> Moderador... pode fecha o tópico por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 8 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2019 7 horas atrás, Miguel de Paula disse: Fala @Daniel Alvarez, tava combinando com o FOGO (ia entregar para ele em UDIA), mas acabou que ele tbem queria a mesma, mas ai ele passou a vez, ne nao @Fogo ruivo? Ai posso ficar com a de 600ml. So depois combinamos pra eu te passar a grana! Trabalho aqui no Centro do RJ. Sim. Minha vez passada pro Miguel. Abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yagui.eidi@gmail.com Postado 5 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2019 Daniel Alvarez já vendeu o conjunto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Alvarez Postado 5 Agosto 2019 Autor Denunciar Share Postado 5 Agosto 2019 14 horas atrás, yagui.eidi@gmail.com disse: Daniel Alvarez já vendeu o conjunto ? Sim. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.