Adriano_Azevedo Postado 8 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2019 Bom dia, Estou vendendo meu kit Aeropress, desapegando por falta de uso, contendo: - Aeropress; - Diversos filtros de papel (ainda dos 350 originais que vieram no kit, nem usei tudo); - Portafiltro; - Cup; - Espátula; e - Funil. Original e em excelente estado. Usei muito pouco. Tentarei incluir fotos mais tarde. Preço: R$ 180 à vista. Frete por conta do comprador. Por favor, contatos EXCLUSIVAMENTE pelo adriano_ribaz@yahoo.com.br Obrigado pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
somarcio Postado 27 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2019 Em 08/02/2019 at 10:26, Adriano_Azevedo disse: Bom dia, Estou vendendo meu kit Aeropress, desapegando por falta de uso, contendo: - Aeropress; - Diversos filtros de papel (ainda dos 350 originais que vieram no kit, nem usei tudo); - Portafiltro; - Cup; - Espátula; e - Funil. Original e em excelente estado. Usei muito pouco. Tentarei incluir fotos mais tarde. Preço: R$ 180 à vista. Frete por conta do comprador. Por favor, contatos EXCLUSIVAMENTE pelo adriano_ribaz@yahoo.com.br Obrigado pela atenção. Bom dia, já vendeu?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Savini Postado 1 Março 2019 Denunciar Share Postado 1 Março 2019 Bom dia, já vendeu??[emoji2] contato exclusivamente por um outro canal, por aqui ele não responde!Enviado de meu XT1068 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano_Azevedo Postado 6 Março 2019 Autor Denunciar Share Postado 6 Março 2019 Em 01/03/2019 at 12:41, André Santos Savini disse: contato exclusivamente por um outro canal, por aqui ele não responde! Enviado de meu XT1068 usando o Tapatalk Boa tarde, não costumo frequentar muito o fórum, por isso informei contato por e-mail. Coloquei uma foto da Aeropress. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.