postenga Postado 12 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2019 Vendo moedor de café Gaggia MDF em excelente estado de conservação. Possui 40 níveis de moagem e é um bom moedor de entrada para expressos, moendo fino o suficiente para uso com filtros não pressurizados. Extremamente robusto. Preço: 600,00. Segue o link do ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1178709134-moedor-de-cafe-gaggia-mdf-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hercilio Zanin Postado 13 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2019 Boa noite. Tem algo que se deva saber sobre ele? Há alguma manutenção a se fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 13 Fevereiro 2019 Autor Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2019 2 horas atrás, Hercilio Zanin disse: Boa noite. Tem algo que se deva saber sobre ele? Há alguma manutenção a se fazer? Não amigo, está em perfeitas condições. Posso enviar videos do funcionamento e etc. Ele é 220v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
imigrate Postado 13 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2019 Já tive um, dei para meu pai depois que comprei um vario, ele está curtindo demais, apanhando das regulagens, mas está indo. O moedor é muito bom, fiz bons expressos nele (só usava para isso mesmo), tem boas regulagens, só não é tão silencioso quanto gostaria (o vario faz menos barulho), mas é um moedor honesto. Para outros tipos de regulagens ele deve se sair bem melhor que o expresso, só pecando no turco, acho que esse não vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hercilio Zanin Postado 13 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2019 Putz, velho. Se fosse 110 eu compraria! Estou em SP. Abs, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 13 Fevereiro 2019 Autor Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2019 Minha cidade tb é 110v. Uso um transformador eé bem tranquilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleber Rojas Postado 13 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2019 tem negociação esse valor? to atrás do primeiro moedor, na verdade o segundo tenho um de laminas da bosch q comprei a um ano, na época não conhecia nada de moedor, mas custou 60 reais e pra mim valeu. Moro na BA, aqui na região é 220v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 13 Fevereiro 2019 Autor Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2019 1 hora atrás, Cleber Rojas disse: tem negociação esse valor? to atrás do primeiro moedor, na verdade o segundo tenho um de laminas da bosch q comprei a um ano, na época não conhecia nada de moedor, mas custou 60 reais e pra mim valeu. Moro na BA, aqui na região é 220v Mandei MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexLopes Postado 8 Março 2019 Denunciar Share Postado 8 Março 2019 Postenga, caso não tenha vendido me mande MP, tenho interesse. Sou de Sorocaba, SP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.