Hagel Postado 14 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2019 Caro colega viciado em café , Vendo um coador Hario V60-02 de vidro, original, comprado na Alemanha, sem uso nenhum!! Um pacote de filtros Hario V60-01 com 100un. Comprei 2 unidades, um pra mim e um a pedido de um colega, porém ele esqueceu que tinha me pedido e quando voltei de viagem (uns meses depois) ele já tinha comprado. Então disponibilizo com exclusividade para os colegas do forum. Faço ML sem problemas. E quem for de SP pode pegar direto comigo, e ainda toma um café de graça aqui em casa. Abraço e aguardo seu contato. Qqr coisa me peça o whatsapp aqui ou mande msg lá no anúncio do ML.Valor aqui pelo CdC 229 reaishttps://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1179861382-coador-hario-v60-01-vidro-original-preto-e-100-filtro-v60-02-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hagel Postado 26 Fevereiro 2019 Autor Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2019 Baixei o valor pra vender logo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.