Cabral Postado 9 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2012 Pois é, pessoal. Pesquisando sobre possíveis fungos e bactérias que poderiam atacar o café torrado, achei um artigo no mínimo interessante... para não dizer perturbador: tem gente fazendo ENEMA com CAFÉ! Pois é, acho que esse é o lado errado pra receber nossa iguaria predileta... Deu até um "mal-estar"... Quem tiver estô... bem, intes.... ah... deixa pra lé. Leia quem quiser: http://www.cafecolon...nema/index.html Carpe Coffea! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2012 Oi Cabrai, o Rodrigo já havia descoberto algo neste sentido há um tempinho... Bom, cada qual com seu cada qual... gosto é gosto... Ana Maria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 9 Outubro 2012 Autor Denunciar Share Postado 9 Outubro 2012 Ah... é raro eu postar tópicos novos porque sempre dou uma busca e acabo achando o assunto já começado. Dessa vez fiquei tão "chocado" que nem fiz a busca e já fui postando. Se o pessoal da moderação achar que é caso de deletar por duplicidade, não tem problema. Mas ainda tô em choque! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2012 Cabral, eu diria que é uma 'outra abordagem' sobre o mesmo assunto..... outro ponto de vista? Melhor parar por aqui.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 9 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2012 Pois é, pessoal. Pesquisando sobre possíveis fungos e bactérias que poderiam atacar o café torrado, achei um artigo no mínimo interessante... para não dizer perturbador: tem gente fazendo ENEMA com CAFÉ! Pois é, acho que esse é o lado errado pra receber nossa iguaria predileta... Deu até um "mal-estar"... Quem tiver estô... bem, intes.... ah... deixa pra lé. Leia quem quiser: http://www.cafecolon...nema/index.html Carpe Coffea! Isso não me choca. Porém quando alguém tiver a idéia de fazer o inverso, ou seja, servir outros líquidos marrons na xícara... Como a Anita bem falou, melhor parar por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas