marcfer Postado 11 Março 2019 Denunciar Share Postado 11 Março 2019 Olá, sou novo por aqui. Eu tenho um espaço e nesse espaço quero adquirir os grãos de café, moer e vender através da internet e entregar pessoalmente ao cliente. Perguntas: 1-Qual o caminho a percorrer? 2- Qual a máquina de moer que eu tenho que adquirir? 3- Aqueles sacos que são vendidos na internet, posso armazenar e colocar logo para vender? 4- Teriam algum fornecedor de grãos para passar? Atenciosamente, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Mário Postado 25 Maio 2019 Denunciar Share Postado 25 Maio 2019 Em 11/03/2019 at 15:40, marcfer disse: Olá, sou novo por aqui. Eu tenho um espaço e nesse espaço quero adquirir os grãos de café, moer e vender através da internet e entregar pessoalmente ao cliente. Perguntas: 1-Qual o caminho a percorrer? 2- Qual a máquina de moer que eu tenho que adquirir? 3- Aqueles sacos que são vendidos na internet, posso armazenar e colocar logo para vender? 4- Teriam algum fornecedor de grãos para passar? Atenciosamente, Olá marcfer, eu trabalho com café Artesanal, em grãos ou moído, me chame no Instagram @jmburaneli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas