Caiame Postado 17 Março 2019 Denunciar Share Postado 17 Março 2019 Alguém sabe se vale a pena colocar PID na Gaggia Classic???? E se alguém sabe quem faz e valores?? Obrigado galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 18 Março 2019 Denunciar Share Postado 18 Março 2019 Na minha opinião, sim, vale muito, @Caiame. Kit PID pronto mais fácil de instalar e com melhor suporte é da Auber Instruments. Estão também entre os mais caros. Nessa lista aparece 3 opções de Classic. Descubra quais servem e escolha qual agrada mais. Caso prefira usar Ebay, a Auber tem loja oficial nesse link. Sugiro que use a busca do Clube. Isso já foi perguntado e respondido antes, e tem diversas dicas e projetos alternativos de PID. Por exemplo, o colega @cabeca acabou de começar um tópico a respeito, está criando um PID novo de projeto dele mesmo. Tem tópicos próprios e diversas postagens no Clube da Gaggia a respeito de PID. Boa sorte. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiame Postado 22 Março 2019 Autor Denunciar Share Postado 22 Março 2019 Boa noite eu vi o post mais to achando o custo elevado mais não sei se fosse controlar somente a temperatura, seria mais barato e teria um resultado bom, já que acredito que seja a principal variável. alguem sabe??? att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas