n1cotine Postado 19 Março 2019 Denunciar Share Postado 19 Março 2019 Pessoal, Eu costumo comprar o café do Mario Zardo que gosto bastante aliás, mas gostaria de conhecer mais variações de café. Geralmente meus métodos de extração são: Aeropress, V60, Chemex, Moka Pot e Prensa Francesa, também possuo um moedor baratza virtuoso. Dentro das minhas limitações de equipamento quais cafés vocês me indicariam para provar? Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrcoffeafox Postado 19 Março 2019 Denunciar Share Postado 19 Março 2019 Acho que há vários tópicos à respeito, mas limitando a São Paulo, onde vc pode ir pegar em mãos cafés com torra da semana, sugiro os seguintes: Isso é café; Coffee Lab; Sofá Café; Sensory Coffee Roasters; Wolff Café (pra mim fica na pqp, por isso às vezes compro pela net, frete barato motoboy), e outros lugares que não gosto muito da torra e/ou não possuem torra própria... Agora, na minha modesta opinião, a torrefação mais consistente que conheço no Brasil, que vai ao encontro do meu gosto, é a feita pela Georgia do Lucca de Curitiba, melhores resultados de single origin na xícara, em qualquer método... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Freedom Force Postado 19 Março 2019 Denunciar Share Postado 19 Março 2019 Como você mora em São Paulo, vale a pena provar as sugestões do amigo acima, vai ser bastante prático e bom custo benefício pra você. Se pretende comprar online, eu deixaria como sugestão a loja online do Leo Moço, comprei diversos pacotinhos de lá e a qualidade é excelente. O Red Foot tem excelente custo benefício! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 19 Março 2019 Denunciar Share Postado 19 Março 2019 Se vc quer um up na qualidade do grão e da torra, e valoriza transparência e um preço justo, compra com a Roast https://roastcafes.com/loja?mc_cid=b9a5216b4a&mc_eid=f71e509328 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas