bnovaes Postado 19 Março 2019 Denunciar Share Postado 19 Março 2019 Prezados, Gostaria da ajuda dos sábios. Pretendo abrir uma micro cafeteria, ainda este ano, no Sul Fluminense, RJ. Estamos localizados na região que já foi a maior produtora de café do mundo por muitos anos e quero apresentar para as pessoas dessa região o prazer de saborear um café especial. Na minha cafeteria, além de ter café (é lógico), gostaria de vender alguns itens no varejo, como V60, prensa, pitchers, chemex, kalita, coadores, etc. Mas não encontro distribuidores ou fabricantes destes itens para a venda pra varejista, o unico que encontrei até agora foi a flavors. Vocês me indicam alguns? P.S. além disso, preciso de equipamentos para equipar a cafeteria tb, rs. Até louças estou com dificuldade de encontrar aqui na região e pela internet (acho que esqueci como se usa o google). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrcoffeafox Postado 19 Março 2019 Denunciar Share Postado 19 Março 2019 Tenta a Marukai, uma importadora e distribuidora dos produtos Hario na Liberdade, em São Paulo. Já vi gente comprando coisas em grande quantidade para cafeteria, talvez o preço seja melhor que da Flavors. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 20 Março 2019 Denunciar Share Postado 20 Março 2019 5 horas atrás, FábioS disse: talvez o preço seja melhor que da Flavors. o preço é melhor lá, eles pegam direto com a hario, filtro lá sai mais em conta que PJ na flavors. que aliás é uma empresa que requer muita paciência para esperar resposta de email e cotação d de pedido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Alvarez Postado 20 Março 2019 Denunciar Share Postado 20 Março 2019 35 minutos atrás, João Vitor Ribeiro disse: o preço é melhor lá, eles pegam direto com a hario, filtro lá sai mais em conta que PJ na flavors. que aliás é uma empresa que requer muita paciência para esperar resposta de email e cotação d de pedido. Bom saber que tem uma nova em SP. Poucos lugares tem preço tão bom como a Flavors para PJ. Mas eles (Flavors) são muito ruins no atendimento... só a ficha de cadastro já é algo surrealmente burocrático. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bnovaes Postado 20 Março 2019 Autor Denunciar Share Postado 20 Março 2019 Estou aqui escrevendo meu plano de negocios e bum, esbarro justamente nesse item. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas