Ruston Louback Postado 9 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2012 Eles estão chegando!!! Escolha o seu! Em breve na nossa lojinha! www.cafe.com.vc 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 10 Outubro 2012 Autor Denunciar Share Postado 10 Outubro 2012 Opa, claro By JC tampers! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 10 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2012 Não vejo a hora de poder encomendar o meu !!!!!!!! !!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 10 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2012 Graaande! Já postei no outro tópico... passa um photoshop aí e apaga o de cima à esquerda, que o de 58mm C-Flat com cabo em madeira escura já é meu!!! Exagerei? Acho que fiquei meio empolgado... Carpe Coffea! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 10 Outubro 2012 Autor Denunciar Share Postado 10 Outubro 2012 Cabral este cflat é 57mm. Mas podera escolher o tamanho e o modelo. Ah! Fiz uma pre-venda com uns amigos aqui do hospital e o 1 lote esgotou!!! Hehe Pra falar a verdade sobraram 7 cabos! Caso tenha boa saída na lojinha irei encomendar mais. Esse JC ta vendendo q nem agua! Hehe Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2012 Mas tem ainda de alumínio, né? Na lojinha constam as duas opções... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 10 Outubro 2012 Autor Denunciar Share Postado 10 Outubro 2012 Tem um tiquinho de cada ainda. Hehe Se for um sucesso ai faco novos pedidos. Esse projeto consumiu os ultimos centavos. Hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 15 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2012 Já garanti dois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2012 Já? Pediu desconto? No tópico da lojinha explica como. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 15 Outubro 2012 Autor Denunciar Share Postado 15 Outubro 2012 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 15 Outubro 2012 Autor Denunciar Share Postado 15 Outubro 2012 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvelandio Martins Postado 15 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2012 Vai vender só o cabo também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 15 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2012 Esse cabo escuro ficou Show hein! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 15 Outubro 2012 Autor Denunciar Share Postado 15 Outubro 2012 opa bem lembrado podemos sim vender so o cabo. irei repassar pra lojinha. e tb pode comprar quantas bases quiser. jacque sao parafusadas. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 27 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2012 Opa! Recebi meus Tampers ontem! SHOW! Falei sobre os mesmos no tópico da loja do CdC. Abraços e Carpe Coffea! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 31 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2012 Estava pensando em fazer um tamper de 3 peças: * Base * Cabo com uma rosca na parte inferior do cabo, fora a que já existe para fixar o cabo na base. * Uma outra "base" mais estreita com diâmetro maior que a base normal , que ficaria rosqueada na parte inferior do cabo e claro acima da base normal, podendo subir e descer na rosca. A idéia era deixar a base extra, rosqueada na sua posição superior. Fazer a compactação, rosquear a nova base até acentar no filtro por cima, e ai compactar novamente finalizando o nivelamento. Assim teríamos a certeza de um nivelamento perfeito. Idéia de girico ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 31 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2012 Sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 31 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2012 :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 31 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2012 Sim. E eu aqui pensando em uma resposta informativa sem desestimular a criatividade do menino! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 31 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2012 Deixe explicar melhor, visualmente seria algo parecido com um tamper dinamométrico, só que o anel superior seria rosqueado podendo até encostar na base. Caramba não é tão ruim assim. http://www.mgdobrasil.com/mostrar_produto.php?id=25 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 31 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2012 Não é questão de ser ruim, mas de ser prático. Com o tempo a gente vai nivelando melhor. Eu aprimorei muito o meu tamping com o portafiltro pelado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 1 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2012 Basta compactar primeiro com os dedos encostados na borda do tamper, assim dá para sentir se está nivelado antes de colocar o aperto final. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 1 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2012 Basta compactar primeiro com os dedos encostados na borda do tamper, assim dá para sentir se está nivelado antes de colocar o aperto final. Isso. Compare o desnível da borda do tamper com a borda do filtro pelo tato por toda a circunferência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 1 Novembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 1 Novembro 2012 Outro ponto importante é que em alguns filtros tem a linha interna! reparem bem no nível do pó na linha e mantenha nivelado com a linha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2012 Acordei, fui dormir cedo hoje. O nivelamento do tamper com a borda tenho feito, o da linha interna nunca reparei. Mas as vezes tenho impressão que eu perderia menos tempo dando uma voltinha no disco extra de meu E.T Tamper. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 1 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2012 Salve Rustom O filtro da Gaggia não possui o sulco de retenção da mola como os filtros da Rancilio. Então não há referência para o paralelismo ou mesmo para a dosagem da quantidade de pó. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2012 Que bom não preciso inventar nada, o que eu queria é exatamente um tamper dinanometer, que eu já tinha visto, mas nunca tinha reparado que o anel superior, é maior que a base, sentando, portanto em cima da parte superior do filtro e promovendo um perfeito alinhamento do bolo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 1 Novembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 1 Novembro 2012 O gaggia nao tem Mas muitos tem, como a rancilio e nuova simonelli e ajuda em muito a ter um parametro de nivelamento. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 28 Novembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 28 Novembro 2012 Os novos chegaram!!! ficaram excelentes!!! mais chique ainda!!! Agora com adesivo resinado, parecendo vidro de relogio! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2012 Bacanudos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas