Gibiluka Postado 27 Março 2019 Denunciar Share Postado 27 Março 2019 Oi Pessoal, estou vendendo meu moinho Baratza Encore usado. Além do moedor, estou incluindo os tabletes para a limpeza do mecanismo de moagem e um pincel. Tenho ele faz pouco mais de dois anos, mas no último ano praticamente não o utilizei. Caso tenham interesse, segue o link do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1200650013-moedor-cnico-de-cafe-baratza-encore-110v-_JM Valor: R$750 + frete. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiper Postado 27 Março 2019 Denunciar Share Postado 27 Março 2019 Olá!Comprei.Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibiluka Postado 27 Março 2019 Autor Denunciar Share Postado 27 Março 2019 Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brinagouvea Postado 10 Junho 2019 Denunciar Share Postado 10 Junho 2019 O link ainda esta ativo... foi vendido? É 110v? O valor é 750 ou 1045? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.