Gilmar Oura Postado 27 Março 2019 Denunciar Share Postado 27 Março 2019 Fast Shop esta com a Cafeteira de Sifão Automática Kitchenaid Onyx Black em Promoção. https://www.fastshop.com.br/web/p/d/46572_PRD/cafeteira-de-sifao-automatica-kitchenaid-onyx-black-para-cafe-em-po-kxa08ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 27 Março 2019 Denunciar Share Postado 27 Março 2019 Sempre tive curiosidade à respeito desta máquina. Alguém tem experiência com ela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bressa Postado 28 Março 2019 Denunciar Share Postado 28 Março 2019 Parece com a Globinho (o método), é interessante, mas tira um pouco a graça em fazer café, na minha opinião... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Oura Postado 1 Abril 2019 Autor Denunciar Share Postado 1 Abril 2019 Em 27/03/2019 at 16:03, postenga disse: Sempre tive curiosidade à respeito desta máquina. Alguém tem experiência com ela? eu comprei , ainda nao chegou .... Mas tenhou um amigo que tem e super me indicou ela , mas como todo os produtos da kitchenaid são muitos caros nunca tive a coragem de comprar...agora é esperar chegar pra ver... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 1 Abril 2019 Denunciar Share Postado 1 Abril 2019 17 minutos atrás, Gilmar Oura disse: eu comprei , ainda nao chegou .... Mas tenhou um amigo que tem e super me indicou ela , mas como todo os produtos da kitchenaid são muitos caros nunca tive a coragem de comprar...agora é esperar chegar pra ver... Quando tiver em mãos testa ela e posta aqui suas impressões. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.