Wiper Postado 1 Abril 2019 Denunciar Share Postado 1 Abril 2019 O pessoal da isso é café fechou a unidade no beco do Batman. Mas estão com uma proposta nova no galpão de santa Cecília.Hoje foi oficialmente a primeira edição da experiência de degustação/cupping para o consumidor final. Muito legal!Parabéns pela iniciativa!!Recomendo! Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk R. Barão de Tatuí, 183São Paulo, SPEnviado de meu moto x4 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrcoffeafox Postado 1 Abril 2019 Denunciar Share Postado 1 Abril 2019 Sou fã do café da onça desde quando era torrado por minha colega de espécie, a Izabela, pelos idos de 2010... café sempre fantástico e costuma surpreender bem as pessoas quando bem extraído no espresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiper Postado 2 Abril 2019 Autor Denunciar Share Postado 2 Abril 2019 Sou fã do café da onça desde quando era torrado por minha colega de espécie, a Izabela, pelos idos de 2010... café sempre fantástico e costuma surpreender bem as pessoas quando bem extraído no espresso.Depois de horas meditando cheguei à conclusão que você se referiu à Isabela Raposeiras.[emoji38][emoji38][emoji38]Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas