Fernanda Bilha Postado 1 Abril 2019 Denunciar Share Postado 1 Abril 2019 Boa tarde pessoal ! Faz um tempinho anunciei equipamentos da minha cafeteria que infelizmente tive que fechar e agora atualizei a tabela com o que já vendi!! Tudo está em estado de novo, possuo nota fiscal e sou primeira dona. Qualquer dúvida estou a disposição !! Um grande abraço a todos !! Tabela Preços Cafeteria.xlsx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiper Postado 1 Abril 2019 Denunciar Share Postado 1 Abril 2019 Tenho interesse na balança Hario. Como posso comprar?Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Oura Postado 26 Abril 2019 Denunciar Share Postado 26 Abril 2019 Balança Precisão Hario ja vendida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genera Über Postado 18 Junho 2019 Denunciar Share Postado 18 Junho 2019 Fernanda, temos interesse na v60, no aeropress e na balança. Podemos falar pelo WhatsApp: 11998551310 ou 955701310. Obrigado.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.