João Vitor Ribeiro Postado 3 Abril 2019 Denunciar Share Postado 3 Abril 2019 Opa, to vendendo meu forno torrador, n uso tem um tempo e não tenho previsão de quando vou usar, então prefiro passar pra frente. ta 100% fiz em torno de 25-30 torras neles no máximo. o modelo é da primeira leva. valor R$300,00 + frete. pode ser pelo ML, transferencia, PicPay. vou postar foto mais tarde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaLeandrini Postado 3 Abril 2019 Denunciar Share Postado 3 Abril 2019 Boa noite Joao. Tenho interesse. 11 995992130 Magnum Se puder zapear, fico no aguardo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo2004 Postado 13 Maio 2019 Denunciar Share Postado 13 Maio 2019 Olá João já foi vendido? Ele é 220v? Marcelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 15 Maio 2019 Autor Denunciar Share Postado 15 Maio 2019 220v ainda disponivel, to na correria n consegui tirar foto ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoRJ Postado 1 Junho 2019 Denunciar Share Postado 1 Junho 2019 Já vendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 2 Junho 2019 Autor Denunciar Share Postado 2 Junho 2019 ainda não, mas acho que vc pegou o que foi anunciado hoje lembrei hoje que não postei as fotos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 2 Junho 2019 Autor Denunciar Share Postado 2 Junho 2019 Seguem fotos, lembrei também que tenho um Arduino com termopar para usar com o roast logger, ta tudo montado, só precisa jogar o sistema nele. Faço 60 + frete, se quiser levar com o torrador junto, faço tudo 350,00 + freteEnviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 3 Junho 2019 Denunciar Share Postado 3 Junho 2019 João, eu fico com o Arduino. Me chama no whats! te mandei privado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 4 Junho 2019 Autor Denunciar Share Postado 4 Junho 2019 arduino vendido, o torrador segue disponivel, também interesso em trocas por equipamento de café Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoandrei Postado 9 Junho 2019 Denunciar Share Postado 9 Junho 2019 Cara, que modelo é esse de termopar ? Muito legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 9 Junho 2019 Autor Denunciar Share Postado 9 Junho 2019 ixi, n lembro onde comprei, só sei que é modelo tipo K Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiosouza Postado 15 Julho 2019 Denunciar Share Postado 15 Julho 2019 Já vendeu ? Tenho interesseEnviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 15 Julho 2019 Autor Denunciar Share Postado 15 Julho 2019 foi vendido, e destruído pelos correios, pode fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 15 Julho 2019 Denunciar Share Postado 15 Julho 2019 Lamentável João! Sinto muito. É por conta disso que envio todos os fornos com seguro contra avarias, roubo ou extravio...Porém graças a Deus nunca precisei usar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 15 Julho 2019 Autor Denunciar Share Postado 15 Julho 2019 Foi pelo mercado envios, até onde sei, tem seguro também, com certeza vou encher o saco deles, msm se eu n receber nada, n serei o único que vai ficar com dor de cabeça o comprador ta enviando de volta. Se quiser as peças, me fala, embalo tudo e te envio, as vzs da para reutilizar em algum outro forninho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.