Mesquita Postado 15 Abril 2019 Denunciar Share Postado 15 Abril 2019 Lançaram uma 'Nova' Aeropress, seria uma versão pensada para viagem, com dimensões um pouco reduzidas. Lançamento ou a divulgação foi feita na feira em Boston, ainda não está disponível para venda, a previsão é agosto de 2019. Vi um pequeno vídeo de demonstração no @euopeancoffeetrip no instagram. Interessante por ter recipiente para todo o equipamento, que serve de copo para a bebida pronta e certamente vai servir para a 'galera do rabo-quente', com todo respeito... . É um pouco mais baixa que a original, possui esse copo-recipiente, um mexedor dobrável, um colher (scoop) dosadora, porta-filtros curvo que se adequa ao corpo da AP e tudo dentro do copo é fechado com um tampa de silicone. E aí, quem não vai comprar? PS: Fotos 'tiradas' a partir do filme de demonstração da conta do instagram informada. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 15 Abril 2019 Denunciar Share Postado 15 Abril 2019 Ainda acho a Presse melhor opção "on the go". 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio. Postado 15 Abril 2019 Denunciar Share Postado 15 Abril 2019 Verdade a presse é de longe é a melhor opção praticidade cafe quente!! Mais ficou legal essa aeropress só essa tampa ficou zoada vai estragar facil acredito... Já a caneca javajug para aeropress acho legal por poder usar ela para aquecer a agua, se esse copo fosse de inox para usar para aquecer e essa tampa fosse tambem seria de mais...[emoji28]Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 16 Abril 2019 Denunciar Share Postado 16 Abril 2019 Gostei da ideia, mas concordo com o @Santiago Luz e com o @Fabricio., a Impress/Presse ainda ganha pra uso "on the go" . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 16 Abril 2019 Denunciar Share Postado 16 Abril 2019 Presse by booble é imbatível 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas