Cabral Postado 16 Abril 2019 Denunciar Share Postado 16 Abril 2019 Dá série "produtos para resolver problemas que ninguém tem", segue a "Leiteira bibico", ou Snake Tongue Milk Pitcher, ou "Leiteira Deu Ruim", ou "Coisa Feia"... (tá, alguém vai gostar do troço, então segue o link pro produto) Comentários? Tem algum uso que não estou percebendo? ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiper Postado 17 Abril 2019 Denunciar Share Postado 17 Abril 2019 Certamente é uma solução para problemas que ninguém tem.Mas pode agilizar o trabalho em mãos bem treinadas.Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kell_albuquerque Postado 17 Abril 2019 Denunciar Share Postado 17 Abril 2019 Homi... Eu já não acerto um latte art com a de um bico só... Imagina com um treco desse... [emoji23] Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 17 Abril 2019 Autor Denunciar Share Postado 17 Abril 2019 Eu vi esse, @Wiper... notou os cortes? É que deu ruim... nem pagando um barista profissa o troço deu certo... #tamojunto @kell_albuquerque ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiper Postado 17 Abril 2019 Denunciar Share Postado 17 Abril 2019 Ele deve ter deixado a leiteira cair no chão (fazendo aquela presepada de jogar pro alto) e depois teve que se virar com ela amassada.Como dizia meu falecido pai, o bom vendedor fala que cocô é adubo e sempre encontra alguém que queira comprar.Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiper Postado 17 Abril 2019 Denunciar Share Postado 17 Abril 2019 Capuccino, como diz o nome, parece o corte de cabelo dos monges capuchinhos. Latte art, no meu caso, é como pentear o cabelo com um corte daquele. Passa o pente pra lá e pra cá. Não muda nada![emoji849]Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 17 Abril 2019 Denunciar Share Postado 17 Abril 2019 [emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787]Quase caindo no chão de tanto rir.Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas