lobaomed Postado 20 Abril 2019 Denunciar Share Postado 20 Abril 2019 Boa tarde pessoal, tenho uma cafeteira da Nespresso e tenho a intenção de comprar uma com qualidade superior, estou vendo uma Rancilio s24 e Andreja Premium, gostaria de indicação a respeito de qual comprar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 22 Abril 2019 Denunciar Share Postado 22 Abril 2019 A Rancilio s24 tem pressostato sirai de 30A e bomba procon, logo é muito mais robustra e profissional que a andreja. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexis Marinho Postado 22 Abril 2019 Denunciar Share Postado 22 Abril 2019 Citar estou vendo uma Rancilio s24 Por um acaso onde você pretende comprar essa Rancilio? Também estou com interesse em adquirir uma cafeteira desse porte para mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 22 Abril 2019 Denunciar Share Postado 22 Abril 2019 Só pra conferir com "os universitários", a S24 é a antecessora da Epoca e já saiu de linha faz uns 10~15 anos, certo? E o @felipe magaldi tem razão, a S24 é uma máquina comercial muito robusta, enquanto a Andreja é uma máquina doméstica, embora seja classificada no topo da categoria, entre as Prosumer. A S24 também vai esquentar muito mais devagar e depois ser mais estável. E gastar muito mais energia que a Andreja. Prós e contras. Tinha uma S24 num quiosque de um amigo meu, alugada, que foi trocada por uma FARAT pelo locador faz alguns anos. Eles reformaram e desovaram algumas dessas S24, S26 e S27, umas pelo OLX e ML, justamente porque não tem mais algumas peças específicas no mercado, e pela idade estavam quebrando demais. Grandes chances de pegar uma que já trabalhou muito. Por outro lado é um tanque de guerra, restaurada e para uso doméstico, vai virar herança de família... Creio que só compensa se pagar barato pra poder mandar imediatamente pra um restaurador como o próprio Magaldi, que postou aí em cima, pra reformar direito e deixar zerada. Se começar a usar direto sem uma revisão pode estragar algo mais sério e dar uma perda-total na máquina. Isso é o que eu faria, se pegasse uma... 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas