Moema Guimaraes Postado 3 Maio 2019 Denunciar Share Postado 3 Maio 2019 Tenho uma maquina europiccola de 2000 adquirida em Roma e que nunca acertei usar, nunca consegui fazer um bom café, sempre “aguado”... ficou na prateleira como objeto de decoração! Agora resolvi me desfazer, e a pedido de um interessado abri o depósito de agua e vi algo parecido com oxidação e suspendi a venda. Resolvi então tentar consertar. Alguém me indica assistência técnica ou técnico? Em Salvador ou Sao Paulo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 3 Maio 2019 Denunciar Share Postado 3 Maio 2019 Foto do interior da caldeira, consegue? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moema Guimaraes Postado 6 Maio 2019 Autor Denunciar Share Postado 6 Maio 2019 Nao estou co seguindo postar, dá erro. Tem email pra eu te enviar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 6 Maio 2019 Denunciar Share Postado 6 Maio 2019 Ideal é linkar foto hospedada em algum lugar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moema Guimaraes Postado 6 Maio 2019 Autor Denunciar Share Postado 6 Maio 2019 Nao tenho o lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 6 Maio 2019 Denunciar Share Postado 6 Maio 2019 13 horas atrás, Carneiro disse: Ideal é linkar foto hospedada em algum lugar. Moema, caso possa instalar um Tapatalk, aplicativo que conecta ao fórum, você conseguirá subir fotos com facilidade. Ele é super útil e fácil de usar. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moema Guimaraes Postado 6 Maio 2019 Autor Denunciar Share Postado 6 Maio 2019 Obrigada, Carneiro, vou tentar agora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moema Guimaraes Postado 7 Maio 2019 Autor Denunciar Share Postado 7 Maio 2019 E agora, como subo a foto??Enviado do meu iPhone usando TapatalkEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 7 Maio 2019 Denunciar Share Postado 7 Maio 2019 Não dá bem pra ver o interior da caldeira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moema Guimaraes Postado 7 Maio 2019 Autor Denunciar Share Postado 7 Maio 2019 Sem problema. Vou vender pra uma pessoa aqui mesmo. Obrigada!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas