Eliana Postado 6 Maio 2019 Denunciar Share Postado 6 Maio 2019 Está parada, então melhor vender do que ficar ocupando espaço. Motivo da venda: Não me adaptei a cafeteira, desisti. Tramontina by Breville. Cafeteira Express 127V. Adquiri em agosto de 2017. Com seus devidos acessórios originais. Está apresentando um barulhinho na hora de ligar, já relatado em algumas postagens. A máquina está em SP, região Grande ABC. R$2.000,00 A retirar (combinar) ou entrega via Sedex (a consultar frete). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jksantos01 Postado 29 Julho 2019 Denunciar Share Postado 29 Julho 2019 Ainda está à venda?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 29 Julho 2019 Denunciar Share Postado 29 Julho 2019 @jksantos01, se olhar o perfil de @Eliana, verá que ela não loga no CdC desde o final de Maio, e ela não está seguindo o tópico (só vc parece estar), então é melhor usar a citação (@usuário - como fiz acima) para ter chance de a pessoa ser avisada, ou mandar MP, para disparar o aviso por e-mail. Boa sorte na negociação. 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliana Postado 12 Agosto 2019 Autor Denunciar Share Postado 12 Agosto 2019 Em 29/07/2019 at 18:04, jksantos01 disse: Ainda está à venda? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Oi, desculpe, não recebi notificação de mensagem. Está a venda sim. Em 29/07/2019 at 20:38, Cabral disse: @jksantos01, se olhar o perfil de @Eliana, verá que ela não loga no CdC desde o final de Maio, e ela não está seguindo o tópico (só vc parece estar), então é melhor usar a citação (@usuário - como fiz acima) para ter chance de a pessoa ser avisada, ou mandar MP, para disparar o aviso por e-mail. Boa sorte na negociação. Atualizei para receber notificações, obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas