Matheus Barata Postado 12 Maio 2019 Denunciar Share Postado 12 Maio 2019 Boa noite turma! Estou vendendo minha cafeteira Saeco Poemia 110V, juntamente com um tamper 53mm adquirido da JC TAMPERS, a cafeteira está funcionando perfeitamente, usei ela muito pouco nos últimos seis meses devido ausência de tempo, como adquiri uma Nespresso a Poemia está parada, uso umas 3X por mês e preciso desocupar espaço. Ela está com o porta filtro despressurizado, tenho as peças que vão para pressurizar mas não garanto o funcionamento, nunca usei ele pressurizado, está sem o paranello pois funciona melhor sem ele, mas segue junto com as demais peças do porta filtro caso queira usa-lo. Valor R$ 450,00. Está em Ribeirão preto e tenho preferência em vender e entregar em mãos para a pessoa testar. Apenas a cafeteira posso vender por R$ 350,00. Não tenho interesse em vender o tamper separados. Link com fotos: https://sp.olx.com.br/regiao-de-ribeirao-preto/eletrodomesticos/cafeteira-philips-saeco-poemia-110v-616288127 Vídeo dela funcionando. [/url] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 13 Maio 2019 Denunciar Share Postado 13 Maio 2019 Olá Matheus, vende só o tamper? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Barata Postado 14 Maio 2019 Autor Denunciar Share Postado 14 Maio 2019 Olá, Ricardo, neste momento não venderia porque preciso dele para utilizar a cafeteira, caso eu venda apenas a cafeteira comunico para venda do tamper. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.