#magaldiespresso Postado 22 Maio 2019 Denunciar Share Postado 22 Maio 2019 Boa tarde pessoal, a questão de 2 semanas consegui por acaso uma bela raridade, uma La Cimbali Microcimbali lever 1970 e poucos, nunca usada, parece que ficou guardada em um escritório de importação por 50 anos e depois começaram a se desfazer das coisas, quando o dono me disse que ela nunca tinha sido usada achei estranho e improvável mas, averiguando pessoalmente é possível notar que não à marca alguma de uso ou resquício de sujeira, é um modelo com dupla resistência com 2 switches (300w e 1000w) possibilitando várias curvas e variações de temperatura, é um modelo com mola de pressão parecida com a Faema Faemina com grupo mesclado na caldeira e saturado, bem diferente da La Pavoni que tem a "cabeça quente" e grupo separado, fiz alguns testes somente com água para testar as resistências e vedações e está perfeita, irei me esforçar por 1 mês para não usa-la e a manter "virgem" e se não houverem boas propostas vou usa-la e brincar com ela =p, vou anexar o link do anuncio do mercadolivre, qualquer coisa me mandem inbox ou zap: +551398126-8717 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 22 Maio 2019 Autor Denunciar Share Postado 22 Maio 2019 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1235545737-maquina-de-cafe-espresso-la-cimbali-microcimbali-_JM?quantity=1&variation=37560892380 Preferência para retirada pessoal e averiguação dela na minha casa . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabeca Postado 22 Maio 2019 Denunciar Share Postado 22 Maio 2019 Rapaz, foi você que buscou ela então? Tinha negociado e o cara desistiu quando eu estava pegando a Imigrantes... Fiquei feliz que ficou com alguém do forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaLeandrini Postado 22 Maio 2019 Denunciar Share Postado 22 Maio 2019 Que coisa magnifica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 23 Maio 2019 Autor Denunciar Share Postado 23 Maio 2019 20 horas atrás, MaLeandrini disse: Que coisa magnifica! Sim MaLeandrini, é realmente um achado, estou me controlando para não usar, mas logo logo ela vai pra brincadeira com a pavoni =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaLeandrini Postado 23 Maio 2019 Denunciar Share Postado 23 Maio 2019 1 hora atrás, felipe magaldi disse: Sim MaLeandrini, é realmente um achado, estou me controlando para não usar, mas logo logo ela vai pra brincadeira com a pavoni =p Aceito doacoes kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 23 Maio 2019 Denunciar Share Postado 23 Maio 2019 23 horas atrás, cabeca disse: Rapaz, foi você que buscou ela então? Tinha negociado e o cara desistiu quando eu estava pegando a Imigrantes... Fiquei feliz que ficou com alguém do forum. Lamentavelmente, isso é bem comum no Brasil... um tempo atrás eu fechei um Ceado E37S via OLX e combinei retirada e pagamento em dinheiro no horário do almoço com o vendedor. Quando cheguei lá o cara tinha saído e uma funcionária me avisou que "um moço" tinha chegado uma hora antes e comprado. Depois um colega aqui contou sobre o negócio e identifiquei ser o mesmo moedor. Ele pagou 100 reais acima de minha oferta, e o cara marcou 1h antes com ele, sem cancelar comigo. Ou seja, se a oferta maior furasse, eu seria o "estepe". Só que fechei antes e foi o vendedor mesmo que marcou o horário na disponibilidade dele. Coisa de vendedor malaco... E o colega que pegou o Ceado nem ficou sabendo da treta, até trocarmos mensagens por aqui, como deve ter rolado com o Magaldi só descobrir agora o que aconteceu contigo. Pelo menos o vendedor dessa Microcimbali te avisou no caminho. Eu perdi a viagem inteira. Interessante saber que negócio fechado verbalmente tem valor de contrato em países sérios. Na Alemanha, eu poderia ter processado o vendedor e, como eu tinha gravado a ligação, eu ganharia a causa. Aqui, nem me deixariam começar o processo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 23 Maio 2019 Autor Denunciar Share Postado 23 Maio 2019 Rapaiz, no Brasil não dá pra confiar nem na própria sombra, estou sempre pegando maquinas antigas nos classificados para reformar, quantas e quantas vezes vieram buchas e os vendedores alegavam "perfeitas condições", bomba rotativa estourada é o mais clássico, mas placas com defeitos sutis e vazamentos são muito comuns, o pepino master que peguei foi uma com o calderin furado, essa deu trabalho viu, entre achar o problema do porque a caldeira de vapor não parava de encher nunca e conseguir cortar e soldar me tirou umas noites de sono kkkkkkkkk, mas o hemitartarato de zolpidem é pra isso................. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaLeandrini Postado 23 Maio 2019 Denunciar Share Postado 23 Maio 2019 13 minutos atrás, felipe magaldi disse: Rapaiz, no Brasil não dá pra confiar nem na própria sombra, estou sempre pegando maquinas antigas nos classificados para reformar, quantas e quantas vezes vieram buchas e os vendedores alegavam "perfeitas condições", bomba rotativa estourada é o mais clássico, mas placas com defeitos sutis e vazamentos são muito comuns, o pepino master que peguei foi uma com o calderin furado, essa deu trabalho viu, entre achar o problema do porque a caldeira de vapor não parava de encher nunca e conseguir cortar e soldar me tirou umas noites de sono kkkkkkkkk, mas o hemitartarato de zolpidem é pra isso................. Essas buchas só qualificam e te dão mais experiência no seu trabalho! Sem elas estaria sofrendo pra arrumar problemas comuns e com coisas simples ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 23 Maio 2019 Autor Denunciar Share Postado 23 Maio 2019 Minha gastrite discorda, mas você tem razão (Mar calmo nunca fez bom Marinheiro) hehehehehhe =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 24 Maio 2019 Denunciar Share Postado 24 Maio 2019 O negócio é começar o dia com omeprazol e terminar com hemitartarato de zolpidem, daí aguenta a gastrite de dia e dorme um pouco de noite... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.