Ir para conteúdo

[VENDO]Maquina para café espresso microcimbali de alavanca nova


#magaldiespresso

Postagens recomendadas

Boa tarde pessoal, a questão de 2 semanas consegui por acaso uma bela raridade, uma La Cimbali Microcimbali lever  1970 e poucos, nunca usada, parece que ficou guardada em um escritório de importação por 50 anos e depois começaram a se desfazer das coisas,  quando o dono me disse que ela nunca tinha sido usada achei estranho e improvável mas, averiguando pessoalmente é possível notar que não à marca alguma de uso ou resquício de sujeira, é um modelo com dupla resistência com 2 switches (300w e 1000w) possibilitando várias curvas e variações de temperatura, é um modelo com mola  de pressão parecida com a Faema Faemina com grupo mesclado na caldeira e saturado, bem diferente da La Pavoni que tem a "cabeça quente" e grupo separado,   fiz alguns testes somente com água para testar as resistências e vedações e está perfeita, irei me esforçar por 1 mês para não usa-la e a manter "virgem" e se não houverem boas propostas vou usa-la e brincar com ela =p, vou anexar o link do anuncio do mercadolivre, qualquer coisa me mandem inbox ou zap: +551398126-8717

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, foi você que buscou ela então?
Tinha negociado e o cara desistiu quando eu estava pegando a Imigrantes...
Fiquei feliz que ficou com alguém do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, cabeca disse:

Rapaz, foi você que buscou ela então?
Tinha negociado e o cara desistiu quando eu estava pegando a Imigrantes...
Fiquei feliz que ficou com alguém do forum.

Lamentavelmente, isso é bem comum no Brasil... um tempo atrás eu fechei um Ceado E37S via OLX e combinei retirada e pagamento em dinheiro no horário do almoço com o vendedor.

Quando cheguei lá o cara tinha saído e uma funcionária me avisou que "um moço" tinha chegado uma hora antes e comprado.

Depois um colega aqui contou sobre o negócio e identifiquei ser o mesmo moedor. Ele pagou 100 reais acima de minha oferta, e o cara marcou 1h antes com ele, sem cancelar comigo.

Ou seja, se a oferta maior furasse, eu seria o "estepe". Só que fechei antes e foi o vendedor mesmo que marcou o horário na disponibilidade dele.

Coisa de vendedor malaco... E o colega que pegou o Ceado nem ficou sabendo da treta, até trocarmos mensagens por aqui, como deve ter rolado com o Magaldi só descobrir agora o que aconteceu contigo. Pelo menos o vendedor dessa Microcimbali te avisou no caminho. Eu perdi a viagem inteira.

Interessante saber que negócio fechado verbalmente tem valor de contrato em países sérios. Na Alemanha, eu poderia ter processado o vendedor e, como eu tinha gravado a ligação, eu ganharia a causa. Aqui, nem me deixariam começar o processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaiz, no Brasil não dá pra confiar nem na própria sombra, estou sempre pegando maquinas antigas nos classificados para reformar, quantas e quantas vezes vieram buchas e os vendedores alegavam "perfeitas condições", bomba rotativa estourada é o mais clássico, mas placas com defeitos sutis e vazamentos são muito comuns, o pepino master que peguei foi uma com o calderin furado, essa deu trabalho viu, entre achar o problema do porque a caldeira de vapor não parava de encher nunca e conseguir cortar e soldar me tirou umas noites de sono kkkkkkkkk, mas o hemitartarato de zolpidem é pra isso................. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, felipe magaldi disse:

Rapaiz, no Brasil não dá pra confiar nem na própria sombra, estou sempre pegando maquinas antigas nos classificados para reformar, quantas e quantas vezes vieram buchas e os vendedores alegavam "perfeitas condições", bomba rotativa estourada é o mais clássico, mas placas com defeitos sutis e vazamentos são muito comuns, o pepino master que peguei foi uma com o calderin furado, essa deu trabalho viu, entre achar o problema do porque a caldeira de vapor não parava de encher nunca e conseguir cortar e soldar me tirou umas noites de sono kkkkkkkkk, mas o hemitartarato de zolpidem é pra isso................. 

Essas buchas só qualificam e te dão mais experiência no seu trabalho! Sem elas estaria sofrendo pra arrumar problemas comuns e com coisas simples !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é começar o dia com omeprazol e terminar com hemitartarato de zolpidem, daí aguenta a gastrite de dia e dorme um pouco de noite... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...