Ir para conteúdo

[COMPRA COLETIVA] Colheres de Cupping


Álvaro Gomides

Postagens recomendadas

Pessoal Bom dia. - Atualização sobre as colheres. Atrasou um pouco o Embarque na china, então as colheres ainda estão no oceano no momento. Não deverão chegar no começo de agosto como disse acima, devem ficar para o fim de agosto ou ultrapassar entrando em setembro.

IMPORTANTE: Acabaram as as 150 unidades. Eu havia pedido 10 pra mim, abri mão de duas e marquei essas para o Cleitom CS. Se aparece mais alguém querendo, aí temos que ver se alguem que comprou mais unidades abre mão, caso não acabou.

Mais pra quando tiverem chegando, procederemos o pagamento. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Criou
  • Última resposta
Pessoal Bom dia. - Atualização sobre as colheres. Atrasou um pouco o Embarque na china, então as colheres ainda estão no oceano no momento. Não deverão chegar no começo de agosto como disse acima, devem ficar para o fim de agosto ou ultrapassar entrando em setembro.
IMPORTANTE: Acabaram as as 150 unidades. Eu havia pedido 10 pra mim, abri mão de duas e marquei essas para o Cleitom CS. Se aparece mais alguém querendo, aí temos que ver se alguem que comprou mais unidades abre mão, caso não acabou.
Mais pra quando tiverem chegando, procederemos o pagamento. Abraços.
Obrigado Allex!

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Bom dia!

Hoje respondi ao Cleitom, e aproveito para atualizar aqui: As nossas colheres estão ainda paradas no porto do RJ, segundo o importador, os fiscais estão rigorosos e abrindo todos os contêineres o que está causando muito lentidão nas liberações.

( eu lí qualquer coisa mesmo sobre uma operação lenta da RFDB ) no RJ.

 

Nos resta continuar aguardando.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Pessoal, as colheres chegaram estão com o Erick já.

Por favor, conforme a quantidade de cada um na planilha - Me chamem no ZAP 11.95550-6302 para instruções de pagamento e envio / entrega. Eu vou receber de vocês, e pagar o Erick na hora de retirar as colheres, a intenção é até semana que vem enviar/ entregar todas.

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1yayV5QxHaUTMY7Hrfx5ZTVLGw9StEaZlsVMMff3YGWU/edit#gid=0

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapeize, quem de Brasília comprou colher? Topam mandar tudo junto? Facilita pro Alex e pra nós.

Posso receber e distribuir ou deixar à disposição, moro na asa norte - comprei duas.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mesquita disse:

Rapeize, quem de Brasília comprou colher? Topam mandar tudo junto? Facilita pro Alex e pra nós.

Posso receber e distribuir ou deixar à disposição, moro na asa norte - comprei duas.

Abraços!

Fala Mesquita, beleza?

Sou de Brasília e topo dividir frete.

Bom que nesse meio tempo se rolar, posso até conhecer a sua Linea Mini. AHAHAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei um grupo no zap só para finalizarmos a compra. Não tenho os contatos abaixo: Por favor quem tiver me envie ou me chamem. 1195550-6302 - A ideia é resolver tudo até sexta para no final de semana eu pagar e retirar as colheres e na semana que vem fazer as entregas / envios.

@abrao  

Não consigo citar com @ mais. Vou colocar os nomes.
Leandro Dessi
Ma Leandrini
Heitor Gomes
Genera Uber

Rafael C
Rafael PG - PR
Ricardo Papisckys
Ruben Albuquerque 
JFS
Tiago Medeiros
Vitorats
Bruno Novaes
Will Azin
Thiago Fan
Pedro Ribeiro
Bruno Rodrigues
Zé Maria

Quem deu o nome e não aparecer até o fim de semana, precisaremos ver como vai ficar, porque o importador não pode segurar lá por muito tempo. Então gostaria de seguir o cronograma de pagar ele na sexta até o fim do dia, e retirar as colheres no final de semana.

Abraçços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Amigos, 

As colheres de quem não apareceu, mas as 10 que " sobraram " serão divididas com os candidatos que já se manifestaram. Peço desculpas por não esperar mais por quem não apareceu, mas temos que finalizar este processo. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...