Wilian Domingues Postado 30 Maio 2019 Denunciar Share Postado 30 Maio 2019 @Allexlimaa2 completei a planilha. Qdo será o pagamento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 30 Maio 2019 Denunciar Share Postado 30 Maio 2019 Como a Demanda se tornou bem alta, acabei de fechar com o importador ( Erick ) o pedido de 150. Com certeza, temos os pedidos de ultima hora. Então ainda temos 48 disponíveis. Vamos lá ! https://docs.google.com/spreadsheets/d/1yayV5QxHaUTMY7Hrfx5ZTVLGw9StEaZlsVMMff3YGWU/edit#gid=0 Sobre pagamento vamos ver como ficará melhor, talvez peça para o Igor para usar o site oficial da compra coletiva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bnovaes Postado 31 Maio 2019 Denunciar Share Postado 31 Maio 2019 Já coloquei meu nome lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 31 Maio 2019 Denunciar Share Postado 31 Maio 2019 Eu quero duas. Nao consigo colocar nada na planilha. Alguém pode fazer o favor de colocar meu nome lá?Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 31 Maio 2019 Denunciar Share Postado 31 Maio 2019 Feito Eduardo Alemão ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 31 Maio 2019 Denunciar Share Postado 31 Maio 2019 Valeu Allex. Só não achei meu nome na planilha, hehehe.Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Maria Postado 1 Junho 2019 Denunciar Share Postado 1 Junho 2019 Já coloquei o meu também. Pedi 2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 1 Junho 2019 Denunciar Share Postado 1 Junho 2019 Pedido na planilha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 2 Junho 2019 Denunciar Share Postado 2 Junho 2019 @Allexlimaa2, atualizei meu pedido na planilha (4 unidades) e acertei a equação dos remanescentes, que não tava pegando os mesmos campos da contagem e não tava batendo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno_or Postado 6 Junho 2019 Denunciar Share Postado 6 Junho 2019 opa, se ainda da tempo quero 2! Adicionado na planilha! Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 10 Junho 2019 Denunciar Share Postado 10 Junho 2019 Saiu a amostra das colheres, olha que legal! Em breve saindo da China [emoji120][emoji471] Planilha atualizada. Ainda restam algumas caso algum atrasado queira. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1yayV5QxHaUTMY7Hrfx5ZTVLGw9StEaZlsVMMff3YGWU/edit#gid=0 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j.f.s. Postado 10 Junho 2019 Denunciar Share Postado 10 Junho 2019 alex. .... dobra a minha meta ...4 colheres .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 10 Junho 2019 Denunciar Share Postado 10 Junho 2019 Feito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 10 Junho 2019 Denunciar Share Postado 10 Junho 2019 Todos os nomes que estavam sem quantidade na planilha, foram removidos. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1yayV5QxHaUTMY7Hrfx5ZTVLGw9StEaZlsVMMff3YGWU/edit#gid=0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdickoliveira Postado 10 Junho 2019 Denunciar Share Postado 10 Junho 2019 Quero 4 , favor acrescentar a planilha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Fan Postado 11 Junho 2019 Denunciar Share Postado 11 Junho 2019 Quero 2! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 11 Junho 2019 Denunciar Share Postado 11 Junho 2019 Adicionados. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1yayV5QxHaUTMY7Hrfx5ZTVLGw9StEaZlsVMMff3YGWU/edit#gid=0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genera Über Postado 11 Junho 2019 Denunciar Share Postado 11 Junho 2019 Olá pessoal, quero 3.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 11 Junho 2019 Denunciar Share Postado 11 Junho 2019 Boa tarde Genera, anotado. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1yayV5QxHaUTMY7Hrfx5ZTVLGw9StEaZlsVMMff3YGWU/edit#gid=0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 11 Junho 2019 Denunciar Share Postado 11 Junho 2019 Só avisando, aumentei a minha cota de 4 para 5 na planilha, @Allexlimaa2 PS: o logo do Clube gravado no cabo ficou Show!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 15 Junho 2019 Denunciar Share Postado 15 Junho 2019 Em 25/05/2019 at 16:15, Santiago Luz disse: Eu não preciso, mas quero! Eu fui viajar de férias e quase perdi a compra. Ficou muito legal com o logo do CdC! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarlam Oliveira Postado 15 Junho 2019 Denunciar Share Postado 15 Junho 2019 Pessoal também quero 2 vou tentar atualizar a planilha e envio!!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 17 Junho 2019 Denunciar Share Postado 17 Junho 2019 Legal Santiago, por isso já pedimos com uma " certa sobra " Jarlam, incluí suas duas. Abaixo planilha atualizada. Restam 8. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1yayV5QxHaUTMY7Hrfx5ZTVLGw9StEaZlsVMMff3YGWU/edit#gid=0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ericksilva Postado 21 Junho 2019 Denunciar Share Postado 21 Junho 2019 Quero duas. Coloquei a planilha @Allexlimaa2! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Victor Campanhari Postado 16 Julho 2019 Denunciar Share Postado 16 Julho 2019 Em 23/05/2019 at 20:01, Álvaro Ford disse: Amigos do CdC, Estamos nos organizando para realizar a compra coletiva de Colheres de Cupping com o logo do CdC gravados à laser. As colheres serão fabricadas em aço inox, padrão SCA. Possuem um tamanho excelente! Aprovado por muitos membros do grupo. O valor estimado está em R$35,00 (pode variar em função de câmbio e taxas de importação). Nós iremos cotar parceiros para realizar a personalização com o nome de cada membro (podendo colocar logo, nome, sua marca...) individualmente, mas por enquanto só iremos comprar as colheres marcadas com a logo do CdC. Caso tenham interesse, favor comentar aqui e mandar a quantidade pois estamos organizando em uma planilha. Obrigado! Eu quero 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helderbarreto Postado 19 Julho 2019 Denunciar Share Postado 19 Julho 2019 Alex, como anda essa encomenda? Já foi feita ou está esperando vender todas para só então pedir? PS: vi lá em cima, numa postagem de junho que na verdade já estavam para sair da China.Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bnovaes Postado 19 Julho 2019 Denunciar Share Postado 19 Julho 2019 quando e como eu tenho que pagar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo777 Postado 19 Julho 2019 Denunciar Share Postado 19 Julho 2019 Bom dia @Allexlimaa2 quero 2 pf. Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton.CS Postado 20 Julho 2019 Denunciar Share Postado 20 Julho 2019 Eu quero 2.Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 20 Julho 2019 Denunciar Share Postado 20 Julho 2019 Todo mundo que está pedindo precisa ver na planilha se tem colheres ainda disponíveis. Eu pedi algumas pra mim e posso abrir mão dê algumas se for o caso. Amanhã ou segunda edito a planilha pelo computador, ( pelo Cel não dá ).As colheres estão pra chegar, até começo de agosto estão aí.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.