Allexlimaa2 Postado 24 Julho 2019 Denunciar Share Postado 24 Julho 2019 Pessoal Bom dia. - Atualização sobre as colheres. Atrasou um pouco o Embarque na china, então as colheres ainda estão no oceano no momento. Não deverão chegar no começo de agosto como disse acima, devem ficar para o fim de agosto ou ultrapassar entrando em setembro. IMPORTANTE: Acabaram as as 150 unidades. Eu havia pedido 10 pra mim, abri mão de duas e marquei essas para o Cleitom CS. Se aparece mais alguém querendo, aí temos que ver se alguem que comprou mais unidades abre mão, caso não acabou. Mais pra quando tiverem chegando, procederemos o pagamento. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton.CS Postado 26 Julho 2019 Denunciar Share Postado 26 Julho 2019 Pessoal Bom dia. - Atualização sobre as colheres. Atrasou um pouco o Embarque na china, então as colheres ainda estão no oceano no momento. Não deverão chegar no começo de agosto como disse acima, devem ficar para o fim de agosto ou ultrapassar entrando em setembro. IMPORTANTE: Acabaram as as 150 unidades. Eu havia pedido 10 pra mim, abri mão de duas e marquei essas para o Cleitom CS. Se aparece mais alguém querendo, aí temos que ver se alguem que comprou mais unidades abre mão, caso não acabou. Mais pra quando tiverem chegando, procederemos o pagamento. Abraços.Obrigado Allex!Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 16 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2019 Bom dia Amigos, As colheres chegaram no porto, e estão passando pelo processo alfandegario. Mais um pouco, e chegarão para nós!. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 16 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2019 Boa notícia, você vai nos informando aqui então quando pagar e como receber, certo? Abração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 16 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2019 Com certeza informo a vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilian Domingues Postado 16 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2019 Já que as colheres estão chegando, alguém poderia me indicar num local para comprar aqueles recipientes de vidro que usam para o cupping?Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 16 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2019 Ta na mão. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-824592124-conjunto-de-sobremesa-tigela-poli-170ml-24-pecas-marinex-_JM?quantity=1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ericksilva Postado 19 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2019 Eu comprei dessas individuais no Makro aqui em Pernambuco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 24 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2019 Bom dia! Hoje respondi ao Cleitom, e aproveito para atualizar aqui: As nossas colheres estão ainda paradas no porto do RJ, segundo o importador, os fiscais estão rigorosos e abrindo todos os contêineres o que está causando muito lentidão nas liberações. ( eu lí qualquer coisa mesmo sobre uma operação lenta da RFDB ) no RJ. Nos resta continuar aguardando. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ericksilva Postado 24 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2019 Obrigado pela atualização. Já aproveitando, o pagamento será de que forma @Allexlimaa2? Transferência? É minha primei Compra Coletiva aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 24 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2019 Oi Erick, sim transferência na minha conta. Mas mais perto a gente ajeita! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 1 Outubro 2019 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2019 Oi Pessoal, as colheres chegaram estão com o Erick já. Por favor, conforme a quantidade de cada um na planilha - Me chamem no ZAP 11.95550-6302 para instruções de pagamento e envio / entrega. Eu vou receber de vocês, e pagar o Erick na hora de retirar as colheres, a intenção é até semana que vem enviar/ entregar todas. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1yayV5QxHaUTMY7Hrfx5ZTVLGw9StEaZlsVMMff3YGWU/edit#gid=0 Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 1 Outubro 2019 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2019 Rapeize, quem de Brasília comprou colher? Topam mandar tudo junto? Facilita pro Alex e pra nós. Posso receber e distribuir ou deixar à disposição, moro na asa norte - comprei duas. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 2 Outubro 2019 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2019 5 horas atrás, Mesquita disse: Rapeize, quem de Brasília comprou colher? Topam mandar tudo junto? Facilita pro Alex e pra nós. Posso receber e distribuir ou deixar à disposição, moro na asa norte - comprei duas. Abraços! Fala Mesquita, beleza? Sou de Brasília e topo dividir frete. Bom que nesse meio tempo se rolar, posso até conhecer a sua Linea Mini. AHAHAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 2 Outubro 2019 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2019 Criei um grupo no zap só para finalizarmos a compra. Não tenho os contatos abaixo: Por favor quem tiver me envie ou me chamem. 1195550-6302 - A ideia é resolver tudo até sexta para no final de semana eu pagar e retirar as colheres e na semana que vem fazer as entregas / envios.@abrao Não consigo citar com @ mais. Vou colocar os nomes.Leandro DessiMa LeandriniHeitor Gomes Genera Uber Rafael CRafael PG - PRRicardo Papisckys Ruben Albuquerque JFSTiago MedeirosVitoratsBruno NovaesWill AzinThiago Fan Pedro Ribeiro Bruno RodriguesZé Maria Quem deu o nome e não aparecer até o fim de semana, precisaremos ver como vai ficar, porque o importador não pode segurar lá por muito tempo. Então gostaria de seguir o cronograma de pagar ele na sexta até o fim do dia, e retirar as colheres no final de semana. Abraçços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 2 Outubro 2019 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2019 Estamos com 10 colheres disponíveis. Se alguem não entrou e quer, a hora é agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 7 Outubro 2019 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2019 Bom dia Amigos, As colheres de quem não apareceu, mas as 10 que " sobraram " serão divididas com os candidatos que já se manifestaram. Peço desculpas por não esperar mais por quem não apareceu, mas temos que finalizar este processo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 10 Outubro 2019 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2019 Eu sou o Ruben Albuquerque, acho que perdi as colheres então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.