raxidex Postado 31 Maio 2019 Denunciar Share Postado 31 Maio 2019 Sou novo aqui no forum, portanto se algo estiver fora do padrão é só me avisar. Estou vendendo minha Moka, está tudo funcionando direitinho, só estou me desfazendo pois o tamanho já não me atende mais. Estou pedindo R$ 110,00 e se for na região central de Curitiba posso entregar em mãos. Caso queiram mais informações é só falar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaviowolff Postado 21 Junho 2019 Denunciar Share Postado 21 Junho 2019 (editado) Boa tarde. Vc faria mercado livre? Editado 26 Junho 2019 por Santiago Luz Não citar post imediamente anterior. Favor atentar às regras do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JFGoll Postado 23 Junho 2019 Denunciar Share Postado 23 Junho 2019 Em 31/05/2019 at 11:54, raxidex disse: Sou novo aqui no forum, portanto se algo estiver fora do padrão é só me avisar. Estou vendendo minha Moka, está tudo funcionando direitinho, só estou me desfazendo pois o tamanho já não me atende mais. Estou pedindo R$ 110,00 e se for na região central de Curitiba posso entregar em mãos. Caso queiram mais informações é só falar. Opa, ainda tem? Sou de Curitiba, posso pegar em mãos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raxidex Postado 23 Junho 2019 Autor Denunciar Share Postado 23 Junho 2019 Olá, ainda estou com ela sim. Em 21/06/2019 at 14:48, flaviowolff disse: Boa tarde. Vc faria mercado livre? Flávio, vc diz pra pagar com mercadopago? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas