Juba Postado 2 Junho 2019 Denunciar Share Postado 2 Junho 2019 Estou vendendo essa ponteira de vapor da Breville, que minha irmã comprou pra mim no Canada para minha Rocket, mas obviamente não serviu. Está nova, é essa do link: The steam wand nozzle for the Breville Dual Boiler (BES900/BES920) espresso machines. https://www.espressotec.com/breville-dual-boiler-steam-wand-nozzle-4657.html Ela tem 3 furos bem pequenos. Não sei o diâmetro da rosca - parece ser de 8mm (usei uma régua, já não tenho paquímetro para medir). R$ 40 + frete à combinar Estou em Campinas - SP (13023-191). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 2 Junho 2019 Denunciar Share Postado 2 Junho 2019 @Juba, se ainda quiser as ponteiras pra Rocket, tenho um jogo completo que comprei pra minha ECM e, obviamente, não serviu ... mandei fazer um adaptador, mas não ficou bom (ficou comprido demais), testei uma vez cada, usei a de 3 furos (a única que eu queria mesmo) umas 3 ou 4 vezes e nunca usei as outras ponteiras sequer uma segunda vez. Nenhuma ajustou como a ponteira original. Estão zeradas, intactas e na embalagem. Please note: this product is only compatible with Rocket Espresso Premium Plus and Evoluzione machines. compradas aqui: https://www.wholelattelove.com/collections/all-accessories/products/rocket-espresso-set-of-4-steam-tips Nesse momento tá esgotado na WLL, mas na Chris Coffee tem: https://www.chriscoffee.com/Rocket-4-Pack-of-Steam-Tips-p/ra99904469.htm Aí tá mais barato do que paguei na WLL em 2015, que com frete proporcional (veio num lote de bugigangas via USAbox) e impostos (Courier) deu uns U$60 entregue aqui... Se interessar, mande MP, ok? PS: como, por coincidência, devo ser o único usuário do CdC com uma Breville Dual Boiler (funcionando!), talvez role combinarmos algo. No momento nem preciso de uma ponteira igual a que já tenho, mas podemos ver o que fazemos, já que ambos estamos com algo que não precisamos e que serve pro outro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 3 Junho 2019 Autor Denunciar Share Postado 3 Junho 2019 @Cabral tudo bem!? Que coincidência :-D Nossa, uma pena que eu já consegui o mesmo kit que você tem aí - um amigo trouxe dos EUA já faz um tempinho pra mim. Bem, se ninguém mais aparecer em um tempo pras suas ponteiras ou pra minha, a gente pode fazer uma troca (com troco rs), já que elas estão nas casas erradas haha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 3 Junho 2019 Denunciar Share Postado 3 Junho 2019 Beleza, @Juba! Essa coincidência foi engraçada mesmo! Tranquilo... não tô com pressa, nem sequer anunciei. É daquelas coisas que foram ficando, ficando... e viraram paisagem no armário. Se ninguém comprar, conversamos depois, mais pra frente. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 8 Junho 2019 Autor Denunciar Share Postado 8 Junho 2019 tudo bem! Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.