cabeca Postado 3 Junho 2019 Denunciar Share Postado 3 Junho 2019 (editado) [vendido] Estou me desfazendo de uma Krups XP7260 super automática, adquirida em 2014 nos EUA. Único dono, sempre foram feitas limpeza e descalcificação de acordo com o fabricante, possui pouco mais de 8 mil cafés tirados, moinho 100% ok. Estado de conservação impecável, sem riscos ou amassados, painel de inox/prata. R$1000,00 Em 03/06/2019 at 09:07, cabeca disse: Estou me desfazendo de uma Krups XP7260 super automática, adquirida em 2014 nos EUA. Único dono, sempre foram feitas limpeza e descalcificação de acordo com o fabricante, possui pouco mais de 8 mil cafés tirados, moinho 100% ok. Estado de conservação impecável, sem riscos ou amassados, painel de inox/prata. R$1000,00 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Editado 8 Junho 2019 por cabeca Material vendido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas