ronaldohuertas Postado 12 Junho 2019 Denunciar Share Postado 12 Junho 2019 Estou vendendo minha Gaggia Dose. Depois de algum tempo e da chegada de novos métodos de extração em casa, os espressos ficaram mais esquecidos. Sou o segundo dono da máquina, mas comprei ela praticamente nova pois a pessoa que comprou nova não sabia a joia que tinha nas mãos, usou café de mercado e não gostou do resultado. Vou deixar o anúncio da olx aqui abaixo. Além dos itens do anúncio, tenho: - filtro não pressurizado duplo 18gr 58mm (R$ 80,00) - tamper profissional 58mm (R$ 70) Dou 10% de desconto se o comprador for aqui do clube. Máquina está em Curitiba até quarta-feira que vem (dia 19) e estarei me mudando pra São Paulo. Se tiverem interesse, favor contatar no whatsapp 41 98841-3990 Anúncio: https://www.olx.com.br/vi/615994567.htm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 13 Junho 2019 Denunciar Share Postado 13 Junho 2019 Bom dia amigo, já vendeu? Pergunto pois o anúncio esta cancelado. Tenho interesse e moro em São Paulo. Abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldohuertas Postado 19 Junho 2019 Autor Denunciar Share Postado 19 Junho 2019 O anúncio está reativado! A máquina está linda.. Muito bem conservada.Anúncio:https://www.olx.com.br/vi/615994567.htmEnviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 19 Junho 2019 Denunciar Share Postado 19 Junho 2019 Boa sorte ai na venda Ronaldo, pessoa sensacional e atenciosa!!! Recomendo!!! Grande abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Scholl Postado 19 Junho 2019 Denunciar Share Postado 19 Junho 2019 Estou vendendo minha Gaggia Dose. Depois de algum tempo e da chegada de novos métodos de extração em casa, os espressos ficaram mais esquecidos. Sou o segundo dono da máquina, mas comprei ela praticamente nova pois a pessoa que comprou nova não sabia a joia que tinha nas mãos, usou café de mercado e não gostou do resultado. Vou deixar o anúncio da olx aqui abaixo. Além dos itens do anúncio, tenho: - filtro não pressurizado duplo 18gr 58mm (R$ 80,00) - tamper profissional 58mm (R$ 70) Dou 10% de desconto se o comprador for aqui do clube. Máquina está em Curitiba até quarta-feira que vem (dia 19) e estarei me mudando pra São Paulo. Se tiverem interesse, favor contatar no whatsapp 41 98841-3990 Anúncio:https://www.olx.com.br/vi/615994567.htmOi Ronaldo! Estou mandando MP. Reserve pra mim.Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldohuertas Postado 22 Junho 2019 Autor Denunciar Share Postado 22 Junho 2019 Máquina vendida! Obrigado a todos!Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 24 Junho 2019 Denunciar Share Postado 24 Junho 2019 Que bom Ronaldo, ai fico menos preocupado de não ter ficado com ela...rsrsrs...Grande abraço e boa sorte aqui na Capital da Fumaça!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.